sábado, 9 de abril de 2011

Tragédia: tuntuense perde a vida no tránsito de São Luís

A menor Maria Valentina Uruçú Lobão, de apenas cinco anos de idade, perdeu a vida hoje pela manhã no tránsito da capital São Luís. Segundo informações transmitidas daquela cidade, Maria Valentina estava com sua avó Maria Gomes Uruçú e ao atravessarem um avenida na faixa de pedestres foram colhidas irresponsavelmente por um motociclista. A criança teve traumatismo craniano, a avó sofreu fraturas pelo corpo. Valentina, como era carinhosamente chamada pela família, foi levada às pressas para o Socorrão I, mas não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a falecer por volta das 13:00h.

A criança era filha de Ana Carla Uruçú e Antonio Lobão Veras Neto, meu irmão. O corpo será velado na residência dos avós à rua São Raimundo e o sepultamento será realizado amanhã.

7 comentários:

  1. Pêsames a família paterna e materna da pequena Maria Valentina neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  2. FORÇA E CORAGEM AO NETO E À CARLA. TB, À FAMÍLIA URUÇU!
    POIS AGORA ELA É UM ANJO!

    ResponderExcluir
  3. é caro amigo como pode acontecer isso! poxa tanta gente ruim pelo mundo e isso vai acontecer logo com uma criança indefesa... que Deus a tenha nos braços agora... meus pesames a familia

    ResponderExcluir
  4. Triste. Muito triste. Manifesto aqui meu pesar à família da pequena garotinha!

    ResponderExcluir
  5. Me solidarizo ao Primo Neto pela perda inesperada de Valentina e rogo a Deus força aos familiares neste momento tão triste e tão difícil. Nada é compreensível a nós mais Deus tem o comando de todas as coisas. Antonio Veras

    ResponderExcluir
  6. Lobão,
    Estava em Teresina com problemas de súde quando soube desta tragédia. Aceite meus sinceros pêsames e retransmita-os ao Netinho e a Carla pelo trágico fato que ceifou a vida de de Valentina. Fiquei muito triste coma notícia. Deus confortará a todos.

    ResponderExcluir
  7. Eu passava pelo local no momento do acidente q vitimou a pequena Valentina. Não conheço ninguém da família, mas tenho uma filha pequena e chorei muito dentro do carro lembrando dela. Não sabia se Valentina havia falecido porque seu rostinho estava muito sereno, parecia que dormia... orei, chorei e pedi à Deus que confortasse a família no caso do pior. Infelizmente quando procurei por notícias dela, o Senhor já havia chamado.
    Deixo uma passagem bíblica que retrata a morte dos bons: "(homens dos quais o mundo não era digno)"HEBREUS 11:38.
    Adriana

    ResponderExcluir