segunda-feira, 2 de maio de 2011

Enquête encerrada: ‘Dr.’ Francisco tem ampla maioria sobre Idaspe.

A enquête sobre os dois postulantes mais cotados assumir uma vaga na Câmara foi concluída no dia de ontem com uma ampla maioria do médico Francisco Vieira Dias (o ‘Dr. Francisco). Chico Dias, como também é conhecido por muitos, obteve 131 votos dos 181 de toda votação. Idaspe Sebastião Silva (o Idaspe) obteve somente exatos 50 votos, uma diferença de 81 votos, correspondendo a 72% de toda votação. Idaspe teve somente 27%.
Idaspe Sebastião Silva

A enquete foi atiçada pelo blogueiro Pedro Jorge Melo, do Tuntum News, que fez uma bem mais ampla, mas esqueceu de colocar o nome de ‘Dr.’ Francisco que no meio popular sempre foi bem cotado a uma das vagas do parlamento tuntuense para essa próxima legislatura. Daí nasceu a idéia de defrontar a força do vencedor da pesquisa do Tuntum News com a do popular médico.

A última vez que conversei com ‘Dr.’ Francisco ele me afirmou que sua candidatura é uma certeza e que jamais deixará de concorrer. ‘Minha candidatura é certa, jamais irei deixar de concorrer, quero continuar trabalhando pelo povo, agora como vereador, afirmou. Sobre a possível candidatura de Idaspe nada posso acrescentar, pois até agora não conversamos sobre o assunto, mas soa forte seu nome como um dos certos em 2012.

Um comentário:

  1. ESSA ENQUETE NÃO E NADA EU MESMO CHEGUEI A VOTAR 6 VEZES PRO DR. FRANCISCO...ESSAS PESQUISAS DE BLOG N TEM SEGURANÇA BASTA TROCAR O IP E VOTAR NOVAMENTE!NÃO ACREDITO NESSAS HISTORIAS DE VOTAÇÃO DE BLOG!E SIM NA URNA!

    ResponderExcluir