.

.
.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rápidas do Lobão

Sindsert concorda com 12% de aumento salarial

 
Depois de alguns dias de negociação entre os representantes dos Profissionais em Educação (Sindsert) e a Secretária de Educação, por fim uma definição, o acordo de 12 por cento de aumento salarial. A categoria que sonhava com um aumento de no mínimo 15 por cento se contentou com o acerto retroagido a partir do primeiro de maio. O secretário afirmou ao blog que a Secretaria estará sempre aberta ao diálogo as negociações.

Qual competição reabrirá o Temão...

A com a diminuição das chuvas a Secretaria de Esporte e Lazer já está se movimentando para organizar a primeira competição do ano no estádio Temão. Muitos comentam que a primeira poderá ser um torneio sub 18, outros acham mais interessante um campeonato de másteres como ocorreu no ano passado. O certo é que somente o secretário Geová Silva poderá dizer o que vai realizar, mas como o tempo é ouro nós já estamos é atrasados.

Atalanta pode disputar a segundona?

 

Se depender de futebol o Atalanta do treinador Chiquinho e do presidente Genílson Pereira não só pode participar da segundona do maranhense, mas até ser campeão, o Cordino que o diga. O resultado do último jogo entre Atalanta e Cordino lá em Barra do Corda pode ser a resposta ideal do sucesso que o Atalanta poderá fazer na segunda divisão. O jogo foi 2x2, porém a informação é que o adversário não viu nem a cor da bola nos 90 minutos, só empatando a partida por causa daquele famoso esquemão da arbitragem. O time vizinho ficou tão contrariado com o resultado que andou agredindo os nossos atletas, um deles pegou cinco pontos no rosto, sem falar num casco de cerveja que jogaram na porta do vestiário. O Cordino tem de jogador chileno a ex Vasco da Gama, mas nem isso tirou a inspiração dos tuntuenses. É assim mesmo, freguês é sempre freguês!


Falando em futebol relembre um pouco...


Oci Gerônimo (de bermuda) Flodoardo, Fiuza, Deusimar, expedito Pé de Ouro, Vando, Celino e Rogeres
Agachados: Piruca, Paulino, Charles, Ozaninho e Valber
Obs: foto de agosto de 1988. O garoto com a bola é filho do Rogerão. Clique em cima para melhor visualizar





















2 comentários:

  1. É assim mesmo, freguês é sempre freguês!?

    fala serio hein amigo, o Cordino so enfrentou esse timinho de tuntum duas vezes, sendo 1 vitoria pro cordino e um empate. Sendo assim, o fregues sao vcs, nao acha?

    ResponderExcluir
  2. caramba, q prazer rever essa galera, desse timaço da associação esportiva tuntuense. me faz rejuvenescer trinta anos, q saudades dos lançamentos do celino, dos arremates do paulino, e qtas conquistas desse inequecível esquadrão. olha o estádio paroquial, aquele q desfilaram muita feras do nosso futebol, e q fizeram tudo pra destruir, essa famosa arena esportiva, q venha o próximo capítulo, só assim, poderemos sonhar com a reabertura do estádio paroquial. associação, minha eterna gratidão, por fazer parte da tua história, e de ser considerado um dos grandes atletas da tua rica história, e minha eterna paixão.

    ResponderExcluir