.

.
.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ações da Polícia Militar reduz a violência em Tuntum.

 
Tenente Aécio, comandante da Companhia de Polícia de Tuntum
O mês de novembro já se findou e felizmente não foi registrada nenhuma ocorrência delituosa contra a vida pela polícia. Para o comandante da Companhia de Polícia, tenente Aécio, o bom resultado é fruto do intenso trabalho que sua equipe de policiais vem realizando para reduzir os índices de criminalidade no município, que ainda são altos.
O comandante acredita que o trabalho preventivo ainda é o melhor caminho para inibir a violência, por isso que a polícia vem empreendendo diuturnamente abordagens e incursões a indivíduos e grupos suspeitos, principalmente em locais considerados como de risco. Em razão dessas ações a polícia tem efetuado prisões, apreendido armas e veículos roubados.
Mesmo diante do saldo positivo, reconhecido pela própria população, muito ainda tem que ser feito para acabar com a incidência de assaltos a mão armada que ultimamente tem sido constante pelas ruas da cidade. As rondas diárias e a presença quase que constante da polícia nos locais e ambientes mais vulneráveis vem gerando otimismo na população ao ponto de elogiar o trabalho desenvolvido. Ainda não é muito, mas o pouco que já tem sido feito está trazendo resultados satisfatórios. 

Um comentário:

  1. TUNTUM A POPULAÇÃO PRECISA DE MAIS SEGURANÇA, PARA AJUDAR A POLICIA TRABALHAR, MELHOR SÓ COLOCANDO (CAMERAS DE SEGURANÇA)

    ResponderExcluir