terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Assaltante de celulares tomba sem vida em Dom Pedro-Ma


A policia militar de Dom Pedro procurando combater os furtos de celulares, fez um bom trabalho na noite desta segunda feira 15/12, tirou de circulação dois assaltantes que vinham botando o terror na ruas e avenidas da cidade, roubando celulares de todos a sua frente.
Hoje por volta das 21:00hrs a dupla estava fazendo um verdadeiro arrastão em Dom Pedro, chegando a roubar mais de 15 celulares, a policia foi acionada para prender os assaltantes mas a dupla já tinha dado no pé.
Com informações das testemunhas que indicaram as características e rumo que eles tomaram, a policia fez uma perseguição para prender os dois assaltantes. Seguindo as pistas dada pelas testemunhas foi facil encontar a dupla que já estava em direção a cidade de Presidente Dutra, policias deram voz de prisão a dupla e mesmo assim não acataram e foram logo metendo bala nos policias, a policia fez o seu papel, revidou e houve uma imensa troca de tiros, e por pura sorte nenhum policial que estava na perseguição ficou ferido, já a viatura ficou cravejada de balas, num totoal de oitos tiros.
A perseguição terminou na BR 135 no povoado Mira Norte com a morte  de Raí e a prisão de Elias da Silva.... Imagens fortes
No final um bantido tombou sem vida e o outro foi preso. Os assantantes conforme a policia é da cidade de Presidente Dutra-Ma.
A população de Dom Pedro só tem a agradecer ao bom trabalho que a policia vem desenvolvendo sobre o comando do  Tenente  Sidney.
Estiveram na perseguição aos assaltantes:
Sargento Angelo e os soldados Alailson e Wescley. Por Zaidansousa

9 comentários:

  1. mais um vagabundo morto... e outro fora de circulação...obrigado a policia por ter dado a população dessa cidade que sofre com essa escoria miserável de marginais! bandido bom e bandido morto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos laa jovem.
      você é homem pra chamar o rapaz de vagabundo? então vamos mostre-se seu covarde.

      Excluir
  2. A perseguição acabou no povoado palma e não na mira norte como cita a materia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você quando diz que fizeram um ótimo trabalho, porém não deveria expor o nome dos policiais envolvidos na perseguição, afinal já há morte de policiais acima da média em nosso estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ae Hulk.
      Você esta certo, vai que algun dos parceiros de Rai queiram vingar sua morte neh?

      Excluir
  4. quem agradece de verdade a esses gueriros e gurdião do bom cidadão. e a população de Pres. Dutra esse dois vagabundos na verdade eram bosal e audaciosos. parabens policias de D. Pedro voces merecem mais que ganham, estão fazendo o serviço de voces com eficiencia. a terra de vagabundo e o tombo sobre o chão. graças a deus que os policias sairam bem no final.

    ResponderExcluir
  5. VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO.

    ResponderExcluir
  6. Bandido safado tem que ir preso, o povo não pode ser capacho de vagabundo. Agradeço a policia por defender nossas familias

    ResponderExcluir