quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Homem è morto a machadadas em Santo Antonio dos Lopes

Foi executado na noite de ontem (09) na cidade de Santo Antonio dos Lopes ( 300 Km de São Luís), supostamente por golpes de machado, o indivíduo denominado de Caitutu, de 28 anos. O corpo de Caititu foi encontrado por populares no bairro Eliseu Ramos.
De acordo com levantamentos feitos pelo blog, o crime tem todas as características de acerto de contas, já que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A polícia ainda não tem pistas concretas dos verdadeiros autores da barbárie. Esse já é o terceiro caso com morte violenta e com requintes de crueldade ocorrido na cidade em menos de 6 meses, deixando a população preocupada e já em estado de alerta...
As informações foram repassadas  por um popular que terá o seu nome preservado por questões de segurança. 
 

3 comentários:

  1. seus vanbudos o rapaz nem se quer usava dogras
    vcs ficam escrevendo mentiras seus safados...

    ResponderExcluir
  2. Gente, ele era um bêbado que aprendeu a arte com uma escola que tinha em casa, pq o pai... No dia seguinte ao que encontraram ele morto, foi descoberto e preso o tio dele e um comparsa chamado FAÌSCA e também descoberto que o mataram por causa de um botijão de gás que ele teria roubado do tio. O bom é que os dois assassinos foram presos e o tio ainda foi pro hospital antes, por conta de uma taca grande que o irmão do morto deu, essa que é a verdade. Nada a ver com droga.

    ResponderExcluir
  3. esses vagabundos escreve mentiras so pra ter audiencia.

    ResponderExcluir