.

.
.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Marcos Carvalho não é mais secretário de Saúde; Dr. Tema oficializa o substituto amanhã.


Marcos Carvalho e Dr. Tema
O enfermeiro Marcos Carvalho não é mais o comandante da saúde do município. A decisão foi tomada, em definitivo, no decorrer da última semana em um encontro com o prefeito. Marcos, há meses vinha desejando sair alegando cansaço e a realização de outros projetos pessoais. 
Para a gestão, a passagem de Marcos Carvalho foi mais do que positiva durante esses dois anos a frente da pasta. Nesse período ele priorizou uma política concentrada na organização e no pagamento em dia dos servidores. 
Rwlley Tavares poderá ser anunciado amanhã
Em conversa com o blog, agora pela manhã, o prefeito disse que já tem o nome do substituto, mas só irá divulgar oficialmente amanhã, ao meio dia, numa edição extraordinária do programa Tuntum em Noticias, da Rádio FM Nova Esperança, quando fará um balanço de sua administração.
Já há fortes especulações entre secretários e membros do primeiro escalão que o controlador do município, Rawlley Tavares será o futuro secretário de Saúde. O prefeito adiantou que tinha em mão o nome de dois ex-secretários, porém achou melhor optar por uma solução caseira que conhece a fundo a realidade da população e que saiba se relacionar melhor com os funcionários.  

2 comentários:

  1. PARABENS RAWLLEY, TEMA FEZ UMA COISA CERTA TROCAR O SECRETARIO, PROXIMA TROCA SERIA BOM O DE "SECRETARIO DE FINANCIA", NÃO AJUDA A POPULAÇÃO, FICA COM O DINHEIRO SÓ PRA ELE, O TEMA É UM PREFEITO NOTA 10, PRESCISAMOS DE PESSOAS COMPETENTES PARA TRABALHAR COMO SECRETARIOS, UM ABRAÇÃO LOBÃO.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa escolha, Rawllei é um Homem de verdade, uma pessoa iluminada por Deus.Agora seria melhor se o Tema colocasse outro secretário de educação, pois o atual nem resolve nada e ainda trata o povo mal.

    ResponderExcluir