.

.
.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MP de Goiânia deve apurar conduta preconceituosa de uma jovem contra Maranhense.

A corte do MP de Goiânia deve apurar a conduta desnecessária e descabida de Daianny Abreu, uma jovem do local que postou na rede social frases preconceituosas contra o povo do Maranhão. Na postagem a jovem diz o seguinte: “As festas mais ridículas do mundo são feitas por Maranhenses, esse povo tem a dança mais podre do mundo uma mistura de catira com diarréia, musica mais idiota do mundo e a risada mais retardada do universo. Ate parece que não foram á escola porque não sabem nem conversar direito sotaque podre” disse.
E ainda acrescentou: Voltem para seu estado Goiânia não agüenta mais, deixem de ser ridículos se comportem como gente.
A postagem feita pela inescrupulosa jovem gerou comentários negativos contra si própria na rede social, principalmente do povo do Maranhão. A justiça considera a ação da jovem inaceitável e acima de tudo arrogante além de preconceituosa e fora dos limites de um ser.
Se condenada a mesma deve prestar serviços solidários principalmente para Maranhenses que moram no estado de Goiânia, a justiça pode também fazer com que Daianny peça desculpas e se retrate na rede social sobre o que disse.
Deolhoemgrajaú 

2 comentários:

  1. Infelizmente nós temos que sair do Maranhão em busca de melhores condições, tanto de estudos como de trabalho, muitos conseguem se dar bem na vida, conseguindo ate um grau de vida que jamais conseguiria se estivessem no maranhão,é o meu caso, engenheiro formado pela UFMT, federal de Mato Grosso, outros obviamente não se dão tão bem e depois de algum tempo acabam voltando a terra natal, eu trabalho numa grande construtora de nome no estado de Goiás atualmente, ja acolhi muitos jovens maranhenses na nossa obra na cidade de goiânia,acolho bem porque um dia me vi nessa situação,e hoje sou chefe e posso acolher bem principalmente se for maranhenses, porque são os melhores pra trabalhar,trabalham com vontade e garra, se dedicam, as firmas gostam muito de maranhenses porque não faltam no serviço e são dedicados, Infelizmente quando estamos fora do estado algumas pessoas preconceituosas acabam surgindo nas nossas vidas, ás vezes pelo medo do preconceito fingimos o sotaque local,caipira mas muitas das vezes o nosso sotaque maranhense fala mais alto e aí alguns vêem que somos maranhenses, alguns criticam tem preconceitos, mas não são maioria, encontrei muitos amigos no mato grosso, que nunca fizeram nenhuma piadinha por eu ser maranhense, hoje visito meu maranhão todos os finais e inicio de ano, e fico triste quando algo do tipo acontece,mas tenho esperanças de que o nosso povo é maior e um dia as coisas no nosso estado vão melhorar e não seje preciso ninquem sair da nossa terra em prol de oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito orgulhosa por ser maranhense e não troco o meu Maranhão por nenhum lugar desse mundo, principalmente a cidade de Santo Antonio dos Lopes. Quanto a essa recalcada, ALGUMA MARANHENSE GOSTOSA ( Por que modéstia parte, mas TODAS são) DEVE TER TOMADO O NAMORADO OU MARIDO DELA AÍ ELA SE LASCOOOOU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir