.

.
.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NATAL FELIZ: Prefeito e primeira dama fazem distribuição de presentes às crianças de Tuntum

Primeira dama Daniella Cunha e o prefeito Dr. Tema
Com o sorriso aberto e demonstrado completa alegria, o prefeito Dr. Tema e sua esposa Daniela Cunha quase que madrugavam para iniciar a maratona de entrega de presentes as crianças dos bairros, ruas do centro e alguns povoados, entre eles Creoli do Bina e Arroz.
No bairro Campo Velho duas grandes filas se formaram, a maioria eram crianças e pré-adolescentes que não queriam ficar de fora da entrega e participar do bonito momento promovido pelo prefeito. Dos 6 mil presentes que ainda estão sendo distribuídos, havia para todos os gostos, desde bonecas da Barby, até bolas coloridas e carros plásticos. Os mais requisitados pela garotada, sem dúvida, eram as bolas e as bonecas.
Com a netinha nos braços e muito contente com os presentes que recebeu para os outros netos, dona Creuza Costa Vila Nova Araújo, 57 anos, moradora do bairro Canto Bom, classificou como boa a atitude do prefeito. "Muito bom, gostei da iniciativa do prefeito", disse.
A entrega vem acontecendo anualmente em todas as gestões do prefeito, que segundo ele, é uma forma de fazer as crianças felizes em um dia tão importante pra todos os cristãos. 

   

Um comentário:

  1. Quando a gente pensa que já viu de tudo aparece mais uma novidade. Até puxasaquissimo deve ter limite... Deus me livre desse Tuntum.

    ResponderExcluir