.

.
.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os 52 Hospitais construídos no governo Roseana podem fechar

Está circulando nos bastidores um verdadeiro motim organizado pelos prefeitos das cidades, onde o Governo do Estado construiu os hospitais de 20 leitos através do Programa Saúde é Vida. Os gestores irão fechar os hospitais por completa falta de recursos que são repassados pela Secretária de Estado da Saúde (SES).
A maioria alegam que está há três meses sem receber o repasse, cerca de R$ 100 mil reais mensais, para ajudar os municípios na manutenção dos novos hospitais. Hoje, dia 1º de dezembro, os prefeitos ameaçam fazer uma espécie de protesto contra os atrasos. Em algumas prefeituras o protesto começou na semana passada
O Blog foi informado que a prefeitura de Jenipapo dos Vieira demitiu todos os funcionários do Hospital, em decorrência dos atrasos dos recursos financeiros do Estado.

“Não temos mais condições de manter esse presente de grego, já estou mais do que no vermelho. Esse secretário está brincando com a saúde do nosso povo”, disse um dos prefeitos revoltados.
.
As reclamações caem, principalmente em cima de Ricardo Murad, secretário de Estado da Saúde e, o principal responsável pelo programa que construiu os hospitais.
De acordo com denúncias do Blog do Minard, após as eleições, Ricardo Murad passou a atender somente os prefeitos que votaram na sua filha e no seu genro.” Já é fim de governo mesmo, então para que receber um bando de prefeitos chorões”, disse uma graduada funcionária da SES.
blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário