.

.
.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Polícia prende suspeito de assalto.



Já encontra-se a disposição da justiça o jovem Regivan Campelo da Silva suspeito de práticas de assalto na cidade de Presidente Dutra. Segundo o comandante da Segunda Companhia de Polícia de Tuntum, tenente Aécio, Regivan teria sido abordado por uma guarnição da polícia por está ameaçando de morte sua ex-companheira. No ato da abordagem foi encontrado um aparelho celular que de imediato começou a tocar, ao ser atendido pelo policial, a interlocutora se identificou como proprietária do aparelho.

Na ligação, ela disse que havia sido roubada momentos antes na cidade de Presidente Dutra e junto com seu celular haviam levado, também, sua motocicleta Honda Biz, cor vinho. Conduzido à delegacia de polícia foi constatado que Regivan Campelo é foragido da justiça de Tuntum por homicídio, crime que teria ocorrido no balneário da Tiúba, o Piscinão.
Depois da prisão em flagrante, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil que conseguiu localizar e recuperar a motocicleta da vítima. A vítima, que tem seu nome preservado pelas autoridades policiais, procurou a delegacia e reconheceu Regivan como o ator do assalto.
As informações acima relatadas foram encaminhadas a redação do blog pela 2ª Companhia de Polícia de Tuntum.   
  

4 comentários:

  1. É muita palhaçada da justiça deixar um cara desses solto. Bandido que só vive de roubos. Bandido fino, ladrão e assassino. Mas como uma justiça dessa de Tuntum compensa o crime.

    ResponderExcluir
  2. Regivan Campelo é foragido da justiça de Tuntum por homicídio, crime que teria ocorrido no balneário da Tiúba, o Piscinão. Esse mala matou quem em Tuntum.

    ResponderExcluir
  3. Assassinou meu grande amigo, o Thya guincho. Infelizmente daqui a poucos dias soltam ele novamente. Quanto a essa onde de foragido só pode ser piada, ele matou meu amigo e nunca saiu de Tuntum. Não desejo mal a ninguém, mais não tenho dúvidas que se fizessem isso com um filho de uma grande autoridade da nossa cidade ou de Tuntum a nossa segurança melhoraria. Torço por dias melhores.

    ResponderExcluir