.

.
.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TRE rejeita pedidos de cassação movidos por Edinho e Gastão


O Tribunal Regional Eleitoral rejeitou, por unanimidade, o pedido de cassação do registro de Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), eleitos governador e senador do Maranhão no primeiro turno das eleições de outubro.
As ações movidas pelos candidatos derrotados da coligação “Pra Frente, Maranhão” questionavam a eleição de Flávio e Roberto, baseadas nos mesmos factoides desmascarados durante a campanha eleitoral.
“Os autores não comprovaram nenhum dos fatos. Inclusive não mostraram nem interesse porque sequer compareceram ao julgamento”, afirmou o relator do processo, desembargador Guerreiro Junior, ao defender que as ações deveriam totalmente rejeitadas.
A decisão poderá ser contestada no Tribunal Superior Eleitoral. No entanto, Edinho Lobão e Gastão Vieira já demonstraram desinteresse em levar a causa adiante.
“Deixem esse processo de mão. Não faz sentido questionar a vitória esmagadora do Flávio”, determinou o dono da TV Difusora, numa reunião recente com sua bancada de advogados.
Leandromiranda


2 comentários:

  1. Prefeitura de Santa Inês antecipa 13º salário
    Política 12-12-2014 às 06:402 comentários


    Ribamar Alves, prefeito de Santa Inês
    Ribamar Alves, prefeito de Santa Inês

    Já estão na conta do funcionalismo público do município de Santa Inês os valores referentes ao pagamento do 13º salário e também dos vencimentos do mês de novembro.

    De acordo com a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Santa Inês, foi pago o décimo terceiro salário dos servidores concursados e dos funcionários de cargos comissionados do Executivo Municipal.

    A antecipação do 13º determinada pelo prefeito José de Ribamar Costa Alves visa possibilitar com que os servidores municipais programem suas festas de Natal e Ano Novo.

    O pagamento do décimo e salários injeta dinheiro na economia de Santa Inês e alavanca o comércio e serviços da região.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Gente e sabele o que anda fazendo? restou so o tituluzinho que os vereadores de Tuntum deram como premio de consolação pra o Sr Claudio. arre ! Que miséria...........kkkkkkkk ,isso é pra entender ,que em Tuntum o povo é quem manda, viu mulher de palavra !

    ResponderExcluir