quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dupla é presa em São Domingos por receptação de motocicleta



A Polícia Civil de São Domingos do Maranhão, comanda pelo delegado Otávio Cavalcante Chaves Filho, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira e fez a recuperação de mais uma motocicleta roubada, ação que já está virando rotina para a polícia. A moto, uma Titan, cor preta, 160 cc, havia sido furtada no dia 24 do mês passado, próximo ao centro da cidade.
Municiada de informações, uma equipe da delegacia local passou a investigar o caso e chegou ao paradeiro da motocicleta e de dois suspeitos de receptação, inclusive ambos estavam de posse  do veículo na localidade povoado Baixão Grande. Os suspeitos foram presos e autuados  em flagrante pelo crime do Art 180 do Código Penal, mas foram liberados após pagamento de fiança. 
Para a polícia, mesmo com a liberação dos suspeitos, que são dois lavradores, a ação foi benéfica por recuperar o produto do furto e por não prevalecer a impunidade, deixando claro, ainda, que a polícia está atenta para esse tipo de crime que comumente vem sendo cometido em São Domingos. 

2 comentários:

  1. Que pena que já foram era pra ter nítido balas nesses vermes

    ResponderExcluir
  2. Que pena que já foram era pra ter nítido balas nesses vermes

    ResponderExcluir