sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Carlos Brandão e prefeito Tema inauguram pacote de obras em Tuntum neste sábado




O governador em exercício,  Carlos Brandão e o prefeito Cleomar Tema cumprem uma extensa agenda de entrega de obras neste sábado, na zona rural e no perímetro urbano de Tuntum. Estarão acompanhados do deputado federal Aluísio Mendes, dos estaduais Daniela Tema e Marcelo Tavares, dos secretários estaduais Felipe Camarão (Educação), Carlos Lula (Saúde), Ednaldo Neves (adjunto de Comunicação e Articulação Política),  além de prefeitos e outras lideranças da região.
A maratona de inaugurações terá início às 14 horas, no povoado  Novo Marajá, com a entrega de uma escola estadual  com 6 salas de aula, além da implantação de 2,5km de asfalto, dentro do programa Mais Asfalto. Do  Novo Marajá, a caravana segue para o povoado Belém, onde, às 15h30m será entregue o asfaltamento de uma faixa de malha viária de 7,5 km e a visita a uma escola com 12 salas de aula com ginásio coberto, já em fase de conclusão e a entrega de um poço artesiano.
Na sequência, a comitiva se encaminha para o povoado Tabocal, onde, às 16h30m, inaugurado  o sistema de eletrificação.  Para as 16h30m, está prevista a entrega do sistema de abastecimento de água à  Associação de Moradores do Povoado Cigana.
Brandão, Tema e comitiva encerram o pacote de inaugurações às 19h, com a inauguração do Espaço Cultural, na Praça de Eventos, onde o governador em exercício também entregará uma ambulância ao povo tuntuense. Djalmarodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário