![]() |
Jhenys Rayane |
Há quatro anos viajando mensalmente para Teresina, um grupo de acadêmicos de direito do Maranhão, precisamente das cidades de Barra do Corda, Presidente Dutra, Tuntum, São Domingos, Colinas e de outras mais afastadas desse perímetro, foi danosamente abatido nesse sábado (26), a estudante Jhenys Rayane Santos Silva, de 29 anos, natural de São Luís, mas residente em Pedreiras-Ma, depois de um mal súbito, ocorrido nessa sexta-feira (24), dentro da própria Faculdade, em Teresina-Pi, foi a óbito no final da tarde de ontem (25).
Até o momento ainda não há explicações concretas da causa de sua morte, a única certeza é que ela estava bastante gripada. Depois que passou mal, Jhanys foi imediatamente socorrida pelos colegas e levada para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, mas infelizmente o tratamento não teve evolução, ocorrendo antes do anoitecer uma parada respiratório, para momentos depois ocorrer seu inesperado falecimento.
Todos os seus colegas e familiares estão atônitos e buscando uma explicação sobre sua repentina morte, até agora não explicada pela equipe médica que lhe atendeu, tampouco pelo próprio hospital. Os estudantes do Centro de Ensino querem uma explicação e insistem para que seja feita uma necrópsia, pois só assim a causa mortis seria revelada, entretanto, as dificuldades são imensas e dificilmente ocorrerá.
A notícia pegou todos seus colegas de surpresa, como se uma flecha tivesse transpassado todos ao mesmo tempo, abatendo o espírito e derrotando profundamente os sentimentos de cada um, ficando entre o grupo a pergunta, por que aconteceu... Nesses anos de luta e perseverança para buscar a realização do sonho, enfrentando os mais diversos atropelos, os universitários estão sentindo o pior de todos os momentos, uma aflição preenchida por uma angustia dolorosa em perder uma irmã de luta, que a poucos passos estava prestes a realizar seu ardente desejo, tornar-se uma doutora do direito.
O titular do blog, com quem conviveu por esse longo período, classifica o momento como o mais dolorido da caminhada, tornando todos os seus colegas fragilizados com sua repentina morte, provocando em todos uma imensa lacuna, tudo por conta de seus feitos e de sua característica essência humana de ser. Os braços de Deus é o teu destino!
Ela residia em Lima Campos! Não em Pedreiras...
ResponderExcluirQue Deus conforte coração dos familiares
ResponderExcluirNegra linda e simpática com um sorriso deslumbrante vai faser muita falta entre familiares e amigos
ResponderExcluirMeus sentimentos
ResponderExcluir