.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rápidas do Lobão

Seleção intensifica treinamento

            A seleção tuntuense de futebol está pegando pesado todas as tarde no estádio Temão onde estão sendo realizados os treinamentos físicos e táticos sobre o comando do treinador Vevê. Segundo o veterano Afrânio a equipe só irá treinar com bola próximo da estréia do torneio Copão do Sul que reúne a maioria das seleções dos municípios do Sul do Estado. Ainda há incertezas quanto ao primeiro jogo do nosso selecionado, mas segundo os próprios atletas poderá ocorrer dia 27 deste mês, não se sabe contra quem. Hoje à tarde eu estive no estádio e conferi de perto o trabalho do treinador e de seus comandados.

Brigada de incêndio...

            Tuntum já tem uma brigada de incêndio formada recentemente pelo Ibama para atuar, claro, no combate aos incêndios em nossas matas, principalmente nesse período seco, em que também a própria umidade do ar passa a cair contribuindo para a rápida propagação do fogo. Segundo um dos coordenadores da brigada, Maurino |Trindade, o grupo é formado por 14 pessoas devidamente treinadas para qualquer situação de emergência, ficando sete plantonistas durante a semana, enquanto o restante fica de sobreaviso. Ainda de acordo com suas informações nessa próxima quarta feira o grupo irá receber todo o equipamento e material de trabalho, além de uma viatura. Como dizem por aí, a coisa parece que é séria.

Grana para quem precisa...

            Hoje a prefeitura divulgou que dia 15 será a data do pagamento de algumas secretarias, entre elas Educação, além de Finanças, Administração, Gabinete e outras. Mas eu tive a informação de que o pagamento já poderá está disponível nas contas a partir de amanhã (12). Quem não gosta do faz me rir...

Mais um ônibus...

            Isso mesmo! Chegou no dia de ontem mais um ônibus para reforçar o transporte escolar em nosso município. Dos três já chegaram dois, a qualquer momento iremos receber o último que é um microônibus. Os dois maiores têm capacidade para 48 pessoas sentadas. Já estava na hora da frota começar a ser renovada, pois os atuais (três), com exceção um, foram adquiridos já usados nos mandatos do ex prefeito Pires Leda e Cleomar Tema. Recentemente eu estive conversando com um dos motoristas desses novos ônibus e ele me disse que os estudantes estão mais do que satisfeitos com os veículos, principalmente por causa do conforto. 

Jogo Aberto...

            Eu estou de volta com o meu programa Jogo Aberto, na rádio Fm Nova Esperança de meio dia às 13:00h. O programa estava sem ser exibido há cerca de dois meses em razão de problemas na produção do noticiário. Agora com as eleições se aproximando informações políticas não vão faltar. O noticiário enfoca mais as questões municipais e regionais.



    



4 comentários:

  1. Parabéns amigão da galera,esse noticiário esta ótimo.
    O Afranio,nunca jogou bola na vida dele,para com isso,vamos colocar gente com vontade e qualidade para jogar.
    Um abraço,Márcio Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Oi achei interessante este blog, nao pelos conteudos, mas peo nome. Meu nome é Lobão, de Mocambique. Interessado m conhecer outros lobões deste mundo

    ResponderExcluir
  3. na primeira oportunidade farei comentario

    ResponderExcluir