.

.
.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Flávio Dino já desistiu da eleição em São Luís…


Dino já fala em outro patamar...
Há muito que o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) já abriu mão da disputa pela sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).
Ele não vai dizer isso ainda por que quer continuar na mídia como pré-candidato - o que é bom para o seu projeto de 2014.
Mas todos os seus aliados mais próximos já foram comunicados de sua decisão.
O nome preferido de Dino para a disputa com Castelo é o do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Tanto que o comunista também participa da articulação para levar Júnior ao PDT.
Júnior: viabilizado ele já está; só falta o partido
A estratégia de Flávio Dino é ter o deputado petecista como candidato a prefeito e um membro do PCdoB ou do PSB como candidato a vice.
Nomes como o de Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Roberto Rocha (PSB) são sempre citados nas reuniões da esquerda.
O da deputada Eliziane Gama (PPS) teria mais dificuldades pelo fato de ser ela também evangélica, assim como Edvaldo Holanda. 
O agora presidente da Embratur vai continuar estimulando a colocação do seu nome entre os pré-candidato para  manter o recall eleitoral garantindo permanente exposição entre os eleitores.
Mas já fala mesmo é como candidato a governador…

Nenhum comentário:

Postar um comentário