terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diretora que permitiu bebidas alcoólicas em escola vai receber incentivos e gratificação


do blog do Luís Cardoso

Crianças consomem bebida alcoólica livremente durante evento estudantil em que Samunda exercia o cargo de gestora da Escola Estadual Joana Lima de Macedo. VEJA AS FOTOS.
Atual gestora geral da Escola Padre Anchieta, Samunda se diverte...
Atual gestora geral da Escola Padre Anchieta, Samunda se diverte...

Após exonerar do cargo de gestor geral da Escola Padre Anchieta, em Presidente Dutra, professor Tarciso Silvestre Ferreira, por acusação de pedofilia, o secretário de Estado da Educação nomeou para o mesmo posto a professora Raimunda Barros da Silva Oliveira, mais conhecida como Samunda.
Ocorre que a nova diretora geral da Escola Padre Anchieta foi demitida do cargo de gestora da Escola Estadual Joana Lima de Macedo, também em Presidenmte Dutra, por permitir bebidas alcoólicas durante um evento estudantil.
Como mostram as fotos acima, alunos menores de idade participaram da farra. Raimunda Oliveira foi denunciada e demitida pelo então secretário da Seduc, César Pires.
A nova diretora do Anchieta ganhará além do cargo, gratificação e incentivos, conforme ato publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, na edição do dis 10 deste, assinado pelo secretário interino Bernardo Bringel.
O que mais deixou revoltados os professores é que eles mandaram ofício ao secretário da Seduc alertando para a tal nomeação e indicaram um nome de um professor de conduta ilibada

Um comentário:

  1. Turismo recebe R$ 3 mi para bancar projeto de interesse de Sarney




    Leandro Colon, enviado especial de O Estado de S.Paulo

    MACAPÁ (AP) - Um projeto do Ministério do Turismo que, segundo a Polícia Federal, seria de interesse do senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu R$ 3 milhões do governo e nunca saiu do papel. No inquérito, o convênio é apelidado de "Amapá 2". A polícia trata o contrato, ainda em vigência, como "fraudes em andamento"."Em diversas interceptações telefônicas feitas com autorização judicial, é possível perceber a preocupação dos investigados com este convênio que chamam de Amapá 2", diz relatório da PF obtido pelo Estado.

    Veja também:
    Secretário manda segurar projeto de Sarney para não dar 'mais confusão'
    ÁUDIO: Ouça a gravação da PF em que Sarney é citado

    Foto: Wilson Pedrosa/AE

    ResponderExcluir