.

.
.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Câmara se reúne e deve reagir a baixaria de pastor

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) disse ao blog que os vereadores vão se reunir antes da sessão desta terça-feira para discutir que posição tomar em relação às baixarias propaladas contra ele e a Câmara pelo pastor Silas Malafaia.
Ivaldo vai processar Malafaia
Líder do PDT na Casa, ele disse que já ter acionado a procuradoria da Câmara no sentindo de ajuizar uma queixa-crime contra Malafaia.
- Isso não vai ficar assim. Ele usou termos de baixo calão para se referir a mim e à Câmara. Já acionei a procuradoria da Casa para processá-lo – declarou.
Ivaldo explicou que apenas pediu vistas do projeto de concessão de título de cidadão proposto pela colega Rose Sales (PCdoB) por não trazer nenhum documento ou informação sobre o pastor.
- Não tinha o currículo dele (Silas Malafaia), informação nenhuma. Só tinha a capa. Por isso, pedi vistas do processo – criticou.
O pedetista disse ter ficado claro na entrevista do pastor sua condição de homofóbico. Ivaldo Rodrigues explicou que em nenhum momento está se referindo aos evangélicos.
- Sinceramente, um homem que usa um palavreado e age dessa maneira desequilibrada não pode ser um homem de Deus. Espero que os verdadeiros evangélicos não se deixem enganar por falsos profetas – assinalou.

Um comentário:

  1. então vou fazer;esse pastor quer mandar em nosso pais,fala mta abobrinha palavroes de baixo calão e olha q sou evangelica,o povo está enganado com esse cidadão não tem um pingo de HUMILDADE,e processo é pouco para ele...Conselho dos Bispo do Brasil,voceis vigiem esse pastor estou avisando...quem avisa amigo é...

    ResponderExcluir