.

.
.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

LOBÃO FILHO SEGUE PATINANDO NO FIASCO


Fotos captadas do blog Poção de Pedras (quem ama curte )


E mais um evento fracassado de Edinho Lobão (PMDB), desta vez, em Pedreiras.Como de costume, apenas prefeitos, ex-prefeitos ,vereadores ,secretariados de municípios e, um punhado de pessoas compareceram para recepcionar o suplente de senador. Lobão Filho, é cercado pelos referidos, menos, pelo povo pedreirense, que em forma de um ´´NÂO``, não compareceu.
 
Abraços, apertos de mãos ,fotos, só com os prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Lobão Filho, se sentiu, mais uma vez, um rejeitado.
 
 

 
Olhando todas as fotos, alargando, contorcendo, clareando, não conseguimos ver o povo, mas, um monte de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e, claro, funcionários das prefeituras regionais que seguiram em caravana com seus prefeitos.


 
 
Bancada e plateia, formada pelas mesmas caras de sempre. Cadê o povo Edinho ?
 

 
Nessa foto:Edinho cercado por prefeitos e vereadores. Cadê o Povo?

 

 
Nessa outra, Edinho Cercado pelo deputado Raimundo Louro e o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote. Cadê o povo?
 
 
Nessa outra, veja a multidão formada pro prefeitos,ex-prefeitos e vereadores seguindo para o helicóptero.Cadê o povo ?
 
Candidato fiasco, não vai resistir...aposto. O menino traquino, aparece mal,nas fotos,com sua candidatura pé de chumbo, sendo levada por prefeito, ex-prefeitos e vereadores,menos pelo povo.

 
O que ficou claro, mesmo, é que todos se amam.Ou não, Prefeitos se amam,que amam Edinho,que não ama ninguém.
 
 Tenho um medo danado dos que não sabem pensar adequadamente, sempre preferindo seguir os superiores hierárquicos,oligarca, ou aqueles possuidores de uma taluda conta bancária e que buscam iludir o povo com enganosas mensagens políticas e ideológicas, que prometem mundos e fundos sem a menor consistência lógica.E,pior,com  um histórico que já conhecemos.

9 comentários:

  1. E porque a ressonância, já que não há preocupação? Lobão pobre aproveita e muda logo de lado, senão vai passar mais quatro anos comendo na tábua que nem papagaio!
    beijos!
    Deodato Seupai

    ResponderExcluir
  2. E na verdade meu irmão e amigo Deusimar Lobão, seu parente o Ed.L.Filho,tem muito q correr contra o tempo. Ainda até hoje a sociedade não conseguio entender o q realmente aconteceu, com esse mexido. De um grande líder político,como o dr. Luís Fernando. Q tirou 98% dos votos da 3 maior cidade do Maranhão, para de repente trocar por um outro. Não dismerecendo,jamais. P q seu pai tem nome e estrada. Mas tudo tem o seu tempo. Veja q seus melhores amigos, não puderam acompanhar,Lobão. P q chegou tarde. Ninguém pode abusar das coisas.. Sei não, mas muitas coisas ainda vai acontecer. Vamos aguardar. Cláudio Lima pré- candidato a deputado federal. Tuntum. MA.

    ResponderExcluir
  3. Acho q não só a governadora,mas toda a cúpula do governo. Cometeu um erro fatal na historia da política do Maranhão. Quem min conhece sab q sempre votei nela. Adirei sempre. Prova disso q a anos e anos, guardo uma foto sua na 1 sala da minha humilde casa. Eu,ela,e o deputado Rigo Teles. Mas cinceramente não gostei da troca,do candidato Luis Fernando, por Lobão Filho. Não teve motivos convincentes pra isso. Se teve,até agora a sociedade pergunta,qual foi. P q algumas coisas q elegaram,não justifica. Eu sei,e todo mundo sab q o Ministro Lobão e Lobão Filho. São 2 gigantes da política. E q o dr. Luís Fernando,seria pequeno perto deles. Mas em compensaçao,o trabalho q Luís Fernando fez,ninguém faz,a carisma dele é sem tamanha. A disposição a coragem, a visão do cara é imprecionante. O seu governo em São José foi plena prova do governo q ele é. E um pequeno exemplo, do gigantesco trabalho q ele tinha preparado para o Maranhão. Claro de comum acordo e em pleno concenço político com os demais líderes. Cinto muitas saudades de Luís Fernando. Fiquei decepcionado e chateado com o q aconteceu. E muita gente ficou. E gente grande. Eu converço com as pessoas e conhecer várias lideranças q não aprovou a atitude q o governo tomou. Em trocar Luís Fernando por Ed.L.Filho. Cláudio Lima,pré candidato a deputado federal pelo o PT. Tuntum. Abracs

    ResponderExcluir
  4. O QUE É PIOR? É O POVO SER LIVRE E NÃO QUERER IR POIS NINGUÉM É OBRIGADO A IR POIS ESTAMOS CANSADOS DE CORRER ATRÁS DE POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS, OU SER OBRIGADO A IR, QUER QUEIRA OU NÃO QUEIRA, POIS SE NÃO FOR É CORTADO DO EMPREGO E ALÉM DE IR AINDA PASSAR FOME?

    ResponderExcluir
  5. Caro Blogueiro Lobão,
    O Sr. está completamente equívocado, tinha presença do povo sim, mas o seu blog não quis fazer essa publicação, talvez pelo fato de está ao lado da oposição, e querendo mostrar aos seus leitores o seu conceito. Também há de convir comigo, que o senador e candidato está primeiramente fazendo as suas alianças, e é óbvio que as mesmas consolidadas, certamente em sua próxima visita o povo em massa irá recebe-lo. Bote na sua cabeça, É Lobão o futuro governador do Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. Patinando estar as administrações de mudança pelo Estado a fora meu caro, o nobre colega deveria dar um volta no caos que é seu grupo, greves em todos os setores. Se informe. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cada pessoa tem direito de falar o que quiser, e escolher qual caminho quer seguir, desde que não prejudique ninguém. É o que chamamos de livre arbítrio. Você tem o direito de postar o que lhe é conveniente. Isso não quer dizer que seja verdade. Dessa forma é público e notório que publique essa matéria e diga que o povo não estava presente. Agora quem esteve lá pode afirmar a presença e a empolgação do povo pedreirense que esteve ao lado de Lobão Filho.

    ResponderExcluir
  8. meu caro será q vc não esta com a sua visão comprometida kkkkkk. acho q esta sim. pra dizer q não esta vendo as pessoas q estavam presentes. tinha pessoas sim o blog q não quis fazer a publicação.

    ResponderExcluir
  9. Realmente vimos uma grande massa da população porque se fosse só os prefeitos creio eu que estariam praticamente todos os prefeitos do Maranhão pela quantidade de pessoas, e ele apenas estava confirmando suas alianças para que tenha uma vitória vantajosa!

    ResponderExcluir