.

.
.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bandeirantes é o grande campeão do VI JETS

Mais uma vez os Jogos Escolares Tuntuense (JTES) foi sucesso total. Durante oito dias milhares de alunos das redes publica e privada participaram do maior evento esportivo do município, onde a parceria, lealdade e a coletividade foram as grandes vencedoras.
Na noite de ontem o prefeito Tema fez o encerramento dos jogos e na companhia da primeira dama Daniella Cunha, do secretário de esportes Francisco Nascimento, do chefe de gabinete Alan Noleto, do secretário de educação Antonio dos Reis, do vereador Marcos do Carlito e do empresário Dida e do amigo Batista premiou todos os ganhadores e destaque dos JETS 2014.
A Escola Bandeirantes foi a grande campeã do VI JETS, a vice-campeã ficou por conta da grande surpresa dos jogos a Escola Luís Coelho do povoado Arroz e o Complexo Educacional Dr. Tema ficou com o terceiro lugar.
 
O Blog Tuntum News, parabeniza ao prefeito Tema, ao secretário Francisco Nascimento e toda sua equipe, que juntamente com diretores, professores e alunos realizaram este que foi o maior Jogos Escolares Tuntuense.



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 












 
Do Tuntum News

Nenhum comentário:

Postar um comentário