terça-feira, 17 de junho de 2014

HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR ESPOSA E FILHO DE NOVE DIAS DE NASCIDO


Do blog do Gilberto Lima

Anailde Araújo da Silva, 31 anos, e seu filho recém-nascido de apenas nove dias de vida escaparam da morte na noite de segunda-feira(16), depois de serem espancados por Edivan Teixeira de Sousa, 36 anos. O agressor vive há seis anos com Anailde e é residente no povoado Centro dos Pretos, no município de Paulo Ramos.
 
Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, uma pessoa não identificada, teria ido até a delegacia de polícia e relatado a ocorrência. Imediatamente, uma equipe comandada pelo Sargento Teixeira e ainda composta pelos Cabos PM Moreira, Augusto e Soldados Silveira e Rafael, do 15} BPM/Bacabal, dirigiram-se ao local no intuito de averiguar a denúncia. O fato ocorreu por volta de 22h.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram a vítima no meio da rua com a criança no colo, ensanguentada, apresentado visíveis sintomas de agressão física. Segunda relato da vítima, Edivan a teria agredido e  empurrado propositadamente o carrinho em que estava o bebê do casal. O recém-nascido caiu no chão, sofrendo escoriações. Temendo pela vida do bebê e de mais dois filhos que tem com o acusado, Anailde correu. Armado com uma espingarda garrucha, o agressor resolveu se trancar na casa de onde passou a intimidar vizinhos revoltados com a situação.
 
Os policiais militares cercaram a casa e pediram para que saísse com as mãos para cima, sem esboçar reação. As vítimas foram encaminhadas para exames de praxe. O acusado também confessou ter passagem na polícia de Brasília-DF por assalto a mão armada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário