.

.
.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO DE GONÇALVES DIAS É EXPLODIDA


De Caracomaverdade
Aconteceu na madrugada desta quarta (18/06), um um furto qualificado ao banco Bradesco da cidade de Gonçalves Dias. A delegacia de Presidente Dutra, informou que o caixa eletrônico da agencia, foi explodido por volta das 02h30min, com a explosão a agência bancária ficou totalmente destruída.
A policia informou ainda, que foi realizada diligências no local, e o valor que foi levado, gira em torno de R$ 50 Mil reais, populares comentaram que a ação teria sido desenvolvida por dois sujeitos em uma motocicleta, sendo que de acordo com informações policiais um dos suspeitos já teria sido preso na cidade de Santo Antonio dos Lopes.
O De cara com a Verdade perguntou ao gerente da agência do Banco Bradesco como funcionaria a agência após a explosão, o gerente informou ao Blog que agora o Bradesco de Gonçalves Dias funcionará apenas para atendimentos e não trabalhará mais com dinheiro naquele prédio.
Esta é a quinta vez que a agência do banco privado é assaltada, com essa vez é a segunda explosão em pouco mais de dois anos à referida agência, a mesma que trabalha apenas com um guarda durante o dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário