.

.
.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tio é preso por suspeita de matar e estuprar menina de 8 anos no Maracanã

Luís Pablo

Foi preso e apontado como principal suspeito da morte e estupro da menina Érica Ludmila Sousa do Lago, de apenas 8 anos, o tio dela. Ele não teve o nome revelado.
O crime bárbaro aconteceu no povoado Alto do Bonito, Maracanã, na madrugada de domingo (8). A menina foi encontrada dentro de um buraco, em um matagal coberto de folhas. Ela estava nua, com sinais de estupro e enforcamento e com a boca sangrando. O corpo foi encontrado há mais ou menos 50 metros da casa onde morava os pais dela. A garotinha morava com uma avó na Cidade Operária e tinha ido passar o fim de semana com os pais.
A criança estaria em casa sozinha com outras e os pais teriam ido a uma festa, próximo de lá. Quando o casal voltou durante a madrugada, a menina já não estava em casa. Os pais a procuraram mas só encontraram pela manhã.
De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, vários indícios levaram a polícia a desconfiar do tio da criança. “Ele se contradisse em vários momentos, está com o pescoço arranhado, brigou com o pai da criança em uma festa e foi encontrado dormindo perto do local do crime. Ele vai permanecer preso e à disposição da Justiça.” declarou o delegado

3 comentários:

  1. foi feito todos os exames no principal cupado e ate agora não foi revelado o resutado do exames cera por que?

    ResponderExcluir
  2. o povo quer resposta desse crime esse assassino não pode fica em puni a família sofre e conhecidos também os exames foram feitos e ai o que deu ,o povo que saber o rezutado do mesmo ,a delegada tem que ir na televisão ler o resutado pro povo ,porque esta demorando queremos resposta...

    ResponderExcluir
  3. o povo que resposta desse caso

    ResponderExcluir