.

.
.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Grupo de oposição de São José dos basílios confirma apoio a pré-candidatura Flávio Dino

Farinha Paé
O grupo de oposição do município de São José dos Basílios liderado pelo o ex-candidato a prefeito Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, o ex-prefeito Wilson Borges e outras lideranças políticas locais, em encontro realizado recentemente, decidiram, incondicionalmente, apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do estado. 
A decisão foi tomada de forma coletiva em um encontro que reuniu mais de cem pessoas após a visita do presidente do PCdoB de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, e do representante tuntuense do partido, secretário de Agricultura, Antônio Durval, o Dora. De acordo com informações de Lucena e Dora, a decisão foi unânime em apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino.
Dora, vice-presidente do PCdoB de Tuntum
O ex-vice prefeito de Presidente Dutra e ex-candidato a prefeito de São José, Edvirgens, destacou aos visitantes que nunca votou contra o grupo Sarney, mas nessa eleição apoiará a futura candidatura de Flávio Dino. O fraco desempenho administrativo do prefeito Wálter Riograndense e a grande ascensão política de Flávio possibilitará o sucesso absoluto do grupo na eleição vindoura.
Com a sólida decisão da oposição, agora as lideranças irão discutir a visita do pré-candidato a cidade em mais uma edição dos Diálogos pelo Maranhão.          

2 comentários:

  1. Tem jeito não, Deusimar. Tem jeito não, o Flávio Buchudo vai perder feio para o Lobão.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO ONDE ESTAR O GRUPO POLÍTICO DE SO JOSE DOS BASILIOS QUE SO PARECE VC OS OUTROS SERVE SO DE CACHORRINHO ONDE ESTAR SEU WILSON QUE E O CABEÇA DO GRUPO E NÃO APARECE E POR ISSO QUE ESTAR SE ACABANDO OS PAES SECO.

    ResponderExcluir