.

.
.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Wellington do Curso abraça projeto da oposição

por   

Wellington do Curso com Flávio Dino. Foto: Hilton Franco
Wellington do Curso com Flávio Dino. Foto: Hilton Franco
Caiu por terra a última cartada do grupo Sarney para desagregar a oposição (entenda aqui). O candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS) se firmou no projeto de unidade da oposição e afirmou que estará na campanha não só da sua eleição, mas também da de Flávio Dino (PCdoB) para o governo do estado. 
“Não existirá oposição dentro da oposição. Estarei ao lado do Flávio Dino não apenas na condição de dirigente político, mas também como cidadão, pois o Maranhão não pode mais seguir como um dos estados mais pobres do país e não podemos compactuar com estas mazelas”, afirmou Wellington.
Wellington afirmou que entrou no PPS acreditando no projeto de mudança política de Eliziane Gama e, que este projeto agora é o de Flávio. “Defendi o projeto majoritário do PPS até o limite de nossas articulações. Acompanhei Eliziane Gama em todas as viagens, a dezenas de municípios e percorremos mais de 8 mil quilômetros pelo Maranhão, defendendo e articulando a candidatura majoritária. No entanto, não foi viabilizada. Sou partidário e acatei a decisão do partido em aderir a união das oposições.”
O suplente de vereador Batista Matos (PPS) foi fundamental na articulação para que o empresário abraçasse a campanha de Flávio. Ele articulou a reunião dentro da sede do PPS em que foi selada a paz e a garantia de condições para que o PPS disputasse bem a eleição de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário