.

.
.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Flávio Dino recebe presidente nacional da Central dos Sindicatos Brasileiro


Governador Flávio Dino ao lado do presidente nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto e comitiva, e do deputado federal Weverton Rocha.
Governador Flávio Dino ao lado do presidente nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto e comitiva, e do deputado federal Weverton Rocha.
O governador Flávio Dino recebeu nesta quinta-feira (24) o presidente nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto. Na visita de cortesia, o presidente convidou o Governo do Estado para participar do II Congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros que acontece em Brasília, em fevereiro.
O permanente diálogo com os movimentos sindicais, dirigentes de classes e representantes de movimentos sociais tem sido uma das prioridades do governador Flávio Dino. “Tenho acompanhado e me emocionado com o ótimo desempenho do governador do Maranhão. Apesar das dificuldades e de poucos meses à frente do Governo, ele tem se mostrado um líder por excelência e já fez muito nesse curto período como governador”, disse o presidente Antonio.
A aproximação entre o pensamento sindical e a luta dos trabalhadores brasileiros com as instituições foi destacado pelo deputado federal Weverton Rocha, durante a reunião. “Ao abrir as portas para dialogar com as centrais sindicais, o Governo do Estado fortalece a luta das instituições. Agradeço o governador e o parabenizo pela atitude de dialogar com os sindicatos e com a direção nacional aqui presente”, finalizou o deputado Weverton.
Na reunião estavam presentes o deputado federal Weverton Rocha, o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, Antônio Neto, líderes e representantes sindicais do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário