.

.
.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Advogados dizem que João Abreu está em São Paulo


Advogados de João Abreu disseram que o ex-secretário pode estar no interior de SP.
Segundo advogados, a última notícia que se tem é que o ex-secretário João Abreu estaria em São Paulo.
De acordo com o blog do jornalista Raimundo Garrone, os advogados Aldenor Rebouças e Carlos Seabra, que atuam na defesa de João Abreu, afirmaram que a prisão do ex-secretário seria o maior caso de perseguição política do Maranhão. Os dois disseram que não há nada que justifique a decisão da justiça e exigem mais detalhes do pedido de prisão.
“O João Abreu esteve no meu escritório na terça, dizendo que viajaria para São Paulo e que retornaria na sexta-feira. Como ele viaja muito, negociando tecidos no interior paulista, ainda não conseguimos localizá-lo. Portanto não sei onde ele está neste momento”, disse Seabra.
Estranhamente, embora sustentem que o dono do Armazém Abreu não está em São Luís, os dois permanecem no condomínio do ex-secretário, acompanhando de perto os trabalhos de busca e apreensão de delegados e agentes da Polícia Civil.
Hoje à tarde, a Justiça Estadual decretou a prisão e o bloqueio de bens do ex-auxiliar de Roseana Sarney, sob a acusação de ter cobrado propina de R$ 3 milhões do doleiro Alberto Youssef para negociar o pagamento atrasado de precatórios da Constran.
João Abreu também estaria sendo acusado de lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário