.

.
.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

POLÍCIA: Homens são presos cultivando platação de maconha em Governador Luiz Rocha



Homens da Força Tática do 18º Batalhão de Presidente Dutra e Guarnição da cidade de Governador Luiz Rocha deflagraram hoje pela manhã uma operação contra o tráfico de drogas naquele município e prenderam três indivíduos cultivando uma plantação de maconha. A plantação da droga foi encontrada no povoado Bacuri do Gonçalo depois que a polícia empreendeu um trabalho sigiloso de investigação.

Foram presos e autuados em flagrante Geovane dos Santos, Maurício José da Costa Messi e José Monteiro de Oliveira. Os cerca de 600 pés de maconha que já vinham sendo cultivados a bastante tempo foram arrancados pelos nove policiais que participaram da operação. A policia suspeita que a droga vinha abastecendo a cidade e região.

No local ainda foram encontrados e apreendidos um sistema manual de irrigação. Com o fim da plantação a previsão é que o tráfico desse tipo de entorpecente caia vertiginosamente. Os envolvidos foram entregues a Polícia Judiciária que usará os rigores da lei para processá-los por crime de tráfico e formação de quadrinha. Os homens da polícia militar ainda suspeitam dá existência de mais pessoas envolvidas. Em contato com a redação do blog, o sub comandante do 18º Batalhão, major Alípio Neto, informou que a polícia continuará vigiante para essa modalidade de crime, agindo de maneira eficiente e necessária para desmantelar o tráfico de drogas na região. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário