.

.
.

sábado, 26 de setembro de 2015

Xodó: Joelma e Chimbinha voltam a cantar juntos no Maranhão



calypso2
O show da Banda Calypso marcado para este sábado (26), em Sítio Novo (MA), município distante 621 Km de São Luís é aguardado com grande expectativa pelos fãs. A apresentação vai marcar o reencontro nos palcos de Joelma (vocalista) e Chimbinha (guitarista), depois que o casal anunciou a separação no dia 19 de agosto.
Segundo a assessoria, Joelma e Chimbinha viajaram separados para o Maranhão. Ela foi de ônibus, de Fortaleza, onde fica o escritório da banda, enquanto Chimbinha viajou em voo comercial.
O guitarrista Chimbinha está afastado dos palcos desde o dia 4 de setembro por conta de uma medida preventiva que Joelma – ex-mulher do músico e vocalista da Banda Calypso conseguiu na Justiça do Pará com base na lei Maria da Penha, no dia 11 de setembro. A decisão impedia o músico de ficar a menos de 100 metros de Joelma, que chegou a registrar um boletim de ocorrência, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido.
Chimbinha denunciou a ex-mulher à polícia, alegando ter sofrido difamação e atentados contra a honra por mensagens de celular. E para que pudesse voltar a trabalhar, ele entrou naJustiça com pedido de liminar que lhe garantiu o direito de se apresentar ao lado de Joelma. O retorno dele, aos shows deveria ter acontecido na semana passada numa apresentação em Belém. Ele tocou com a banda pela última vez no dia 30 de agosto, em Brasília.
Durante o período em que Chimbinha esteve afastado, a banda Calypso se apresentou com o guitarrista pernambucano Ian Marinho ao lado de Joelma em 4 shows pelo país.
Fim do casamento
A separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada pela assessoria da banda Calypso em um comunicado no dia 19 de agosto.
“Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (…) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”
DjalmaRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário