.

.
.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Flávio Dino e a política nacional

                                           
Dino-Dilma
Flávio Dino tem se destacado nas articulações junto aos governadores
A oligarquia Sarney não esconde mais o ciúmes que sente do desempenho de Flavio Dino na política nacional. O governador maranhense rapidamente assumiu um papel de liderança entre os governadores, papel que Roseana jamais desempenhou, já que era vista apenas como a “filha de Sarney”.
Flávio Dino construiu trajetória própria, marcada pela coragem e pela competência. Por isso, é sempre consultado e chamado para fóruns nacionais, enquanto Sarney remói suas carências afetivas, cada vez maiores.
Dilma e Flávio Dino: relação de confiança
Dilma e Flávio Dino. Governador maranhense tem confiança plena da presidenta
Sarney perdeu a eleição de 2014 e a luta por “limpar” sua conturbada biografia. E culpa Flavio Dino, a quem dedica um profundo ódio. Por isso, o império midiático do coronel todos os dias mente, agride, difama. Tentam todos os dias atrapalhar o governo que está transformando o Maranhão e criar embaraços à atuação de Flavio Dino na política nacional, cada vez mais firme e reconhecida por todos.
Mas todos sabem que o mais provável é que Flavio Dino tenha o mesmo sucesso que alcançou, por méritos próprios, no Judiciário Federal e na Câmara dos Deputados, onde é sempre lembrado como um parlamentar sério, honesto e competente. Coisas que Sarney jamais conseguiu.
Jorgevieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário