segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Secretaria de Obras dá continuidade aos serviços de reparos nas ruas da cidade; asfaltamento só após a conclusão.

 
Rua 15 de Novembro no início dos reparos
 
A prefeitura de Tuntum continua a restaurar ruas e avenidas à espera do serviço de pavimentação que irá contemplar a cidade em 10 quilômetros de asfalto. Em alguns locais já é possível ver a diferença depois dos reparos que foram feitos. A rua 15 de Novembro, antes quase intrafegável, ganhou um novo aspecto com a construção de duas galerias na margem direita e esquerda.
Rua 15 de Novembro depois dos reparos
 
Em outros pontos da cidade, principalmente nos cruzamentos, locais de passagem de esgotos, também foram construídas galerias em formato de lombada para facilitar a passagem de veículos, que antes era um problema. Os serviços não estão limitados somente às ruas do centro, nos bairros os trabalhos também estão sendo feitos com a mesma intensidade. Hoje à tarde uma equipe da Secretaria de Obras fez o desvio e a canalização de algumas redes de esgotos na avenida Frei Carlos, que também receberá os serviços.
Rua Presidente Médice
 
Segundo assessores do Palácio Municipal, a previsão é que os serviços de asfaltamento só se inicie após a conclusão de todos os reparos. Em face da má conservação da maioria das vias, a  expectativa é que os reparos ainda durem cerca de 20. 
 
 

Av. Frei Carlos, Parque São Raimundo


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário