.

.
.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bandidos estouram o BB de São Domingos do Maranhão

Mais um assalto audacioso contra bancos ocorreu no Maranhão. Informações passadas ao blog dão conta de que a agência do Banco do Brasil em São Domingos do Maranhão foi assaltada hoje.
Os bandidos chegaram ao banco e colocaram uma dinamite na porta da agência, estourando as portas. Eles agiramn em todos os caixas e levaram uma soma ainda não contabilizada.
As informações também foram repassadas ao jornalista Marcial Lima, da Mirante, remetem para o mesmo assunto. Agora a pouco o repórter abordou o assunto no programa Abrindo o Verbo, do jornalista Geraldo Castro.
Lima informou também que a agência do Banco do Brasil de Colinas não abriu mais depois do último assalto.

 

 Blog do Luis Cardoso .

Bandidos usam bomba para roubar agência bancária



A ação aconteceu na madrugada desta sexta, no Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão.

Imirante




SÃO LUÍS - Na madrugada desta sexta-feira (14), bandidos conseguiram roubar dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão (400 Km de São Luís). Segundo a polícia, eles utilizaram explosivos para entrar no local. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada.

O superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair de Paiva Lima, informou que ainda não há informações sobre quantos homens estariam envolvidos no roubo. Há, porém, suspeitas que esta ação no Maranhão esteja ligada ao roubo de uma agência bancária na cidade de Ipiranga, no Piauí, na última quarta-feira (12).

A mesma agência do Banco do Brasil foi invadida, em 2008, por oito bandido, durante a madrugada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário