.

.
.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prefeitura publica edital de realização de seletivo para Agente de Endemias

O gestor municipal parece está interessado em resolver de uma vez por todas um antigo problema envolvendo os Agentes de Endemias que relutam pelas suas efetivações, em que até os caminhos da justiça já foram percorridos, mas até agora tudo parece está sem solução. Na realização do último concurso poucos foram os agentes que fizeram, decidiram boicotar alegando já estarem estabilizados por meio de uma lei que lhes dá totais garantias. Dos poucos que fizeram sete foram aprovados.

A administração agora pretende realizar um seletivo que de acordo com o conteúdo de seu edital destina-se ao provimento de vagas no quadro permanente da Prefeitura Municipal. Catorze vagas estão sendo oferecidas aos candidatos que se saírem melhor nas duas disciplinas que serão aplicadas, língua portuguesa e conhecimentos específicos. Ao todo serão 50 questões, 20 de língua portuguesa e 30 de conhecimento específico, valendo dois pontos cada questão. O período das inscrições vai do dia 25 de janeiro a quatro de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de 40 reais e pode ser paga na agência do Banco do Brasil depositando na agência 2743-X, conta corrente 16810-6. A formação escolar exigida é o nível fundamental completo. O seletivo será realizado pela Secretária Municipal de Saúde.

    

4 comentários:

  1. Muito bom o blog!
    Já estou seguindo.
    Abraçosssss!

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão blogueiro, seu blog já está entre os nossos favoritos. Acaso mereçamos, gostaríamos de estar também entre os seus. Abraços, Welliton Resende (blog de icatu)

    ResponderExcluir
  3. sera q vai ser um seletivo? ou vai ser uma escolha de alguns poderosos chefões q eifelismente temos em tuntum?sera q os canditados estão realmente estudando ou estão atraz de padrinhos?estaremos de olho aberto pois não aquentamos mis tando roubo.

    ResponderExcluir
  4. esperamos q desta vez os verdadeiros aprovados sejam os realmente preparados e não os apadrinhados dos secretarios,veriadodes,primeira dama com seus irmãos e prefeito

    ResponderExcluir