.

.
.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prefeito de Barra do Corda é recebido por Roseana Sarney

Do blog do Luis Cardoso


O blog foi informado que o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, que estava foragido, teria sido recebido ontem pela governadora Roseana Sarney.

Na agenda da governadora o encontro estava previsto para o horário da manhã de ontem. Mas o blog recebeu informações de que a audiência foi no final da tarde. Nenzin estaria acompanhado do filho, deputado Rigo Teles.
Desde segunda-feira que advogados de Brasília se movimentam para conseguir um habeas corpus para o prefeito que teve prisão decretada pelo Tribunal Regional Federal por impobridade administrativa. O blog publicou na semana passada alguns dos processos a que respondem o prefeito e o filho Pedro Teles na Justiça Federal.

Como Nenzin deu as caras, é provável que seus advogados tenham conseguido o habeas corpus. Há duas semanas, o filho Rigo Teles esteve no principal gabinete do Senado Federal, em visita ao senador José Sarney, acompanhado do deputado federal eleito, Luciano Moreira.





9 comentários:

  1. PQ TÚ Ñ PUBLICOU COM BASTANTE INTNCIDADE A PRISSÃO DO TEU QUERIDINHO TEMA QUANDO FOI ALGEMADO? VCS TIRARAM ATÉ A TV MIRANTE DO AR PRA QUE O POVO Ñ VISSE A IMEGEM DAQUELE Q SE DIZIA SER HOMEM MAIS HONESTO O MUNDO. AINDA BEM Q DEUS EXISTE, E É JUSTO.NÃO DESEJO MAL PARA NINGUÉM. MAIS QUEM TEM CORAGEM DE PAGAR UMAS VAGABUNDAS PARA PROVOCAR SUA EX MULHER Q LHE DEU TRES FILHOS Ñ MERECE O RESPEITO DE NINGUÉM. LEMBRAM DA ELEIÇÃO JACSOM E ROSEANA? TODS AS MULHERES MERECEM RESPEITO.!!!!!!!!!!!!!!! D. ANA É FORTE AGUENTOU TUDO COM MUITA DIGNIDADE. O TEMPO PASSOU E ELE CONSEGUI UM HOMEM MARAVILHOSA, CULTO, RESPEITADO, CAVALHEIRO... Q Ñ GRITA COM NINGUEM NEM TEM PASSADO SUJO. SÓ FALTA GANHAR AS ELEIÇÕES ISSO VAI ACONTECER.DEUS É O SEU QUIA. SOU LABIGÓ MAIS Ñ AGUENTO MAIS ESSA TURMA. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO UM FUTURO MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. Agora lascou? Ana Isabel virou Santa, vcs esqueceram os anos de terror em Tuntum, ainda bem que deus realmente existe e, D. Ana Isabel nunca vai ser Prefeita de Tuntum, pois nao tem nenhum carrisma e olha a turma que ta com a ex-ex-vice-prefeita...

    ResponderExcluir
  3. Gente o tempo passou e Tuntum continua com essas baixarias por conta de politicos que nem sempre satisfaz a população. Em minha opinião partido político é que menos importa, temos que valorizar o trabalho realizado pelo administrador que foi escolhido pelo o seu proprio povo. Porém, jamais podemos calar de ante do politico corrupto, sabem por que? O que está errado tem que ser repado para que não se repita os mesmos erros no futuro. "Todos os dias cometemos erros e no final do dia fazemos uma avaliação para amanhã fazer melhor".
    Vi tudo que aconteceu com o Dr. Tema através das mídias mas desde de pequena acompanho os trabalhos do municipio de Tuntum e digo, O TEMA FOI O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DE TUNTUM.
    Só um detalhes amigos leitores: eu não sou amiga e nem inimiga do Tema como tambem nunca fui eleitora do municipio de Tuntum.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao prefeito de Barra do Corda muita gente pensa que ele é trabalhador porque fica maquiando a cidade para chamar atenção dos turistas e de algumas pessoas que querem continuar se enganando com as benfeitorias que ele faz em frete a casa dele, que fica localizada à Avenida Roseana Sarney que antes de ele ser prefeito a mesma avenida se chamava Avenida Rio Amazonas, para bajular a Roseana ele mudou a avenida de nome.
    Agora reflitam:
    O QUE VOCÊ TEM HAVER COM A CORRUPÇÃO?

    ResponderExcluir
  5. Vc é feito de que Lobão??? sabendo tantos podres dessa pessoa, que não sabe nem escrever direito ÔOOOOooo presta mais atenção na escrita ou seu burro ou burra... kkkkkkk.Lobão, Lobão!Vc fica sempre caladooooooo...arrebenta a boca do balão rapaz...
    Pergunta por que ela não devolve o dinheiro que "TEMA", deu pra ela(e), durante seus mandatos sem ela(e) dar um prego.
    Desculpe pessoal é que nessas horas temos q agir assim no vulgar msm rs, pois um remédio de um doido é um doido e meio...agora que ela está vivendo de dois sálarios minímos...éeeeeeeeeeeee pra ela(e) "Isabel" é santa msm, passou uma vida lhe sustentandooooooooo,quer acabar o cara, cai na real! vai lavar teus pratos... e deixa o rapaz trabalhar! É isso aí e muito mais...
    Bom trabalho Deusimar e parabéns pelo seu ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. realmete Claudia Azevedo é uma pessoa incrivel,dna Ana tbm, mas não podemos esquecer quem fez Tuntum..."TEMA TAMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA TEMA"........ E CHICO CUNHA ESTÁ SEGURANDO AS PONTAS E NÃO DEIXA A PETECA CAIR, VALEUUU PREFEITURA A POLITICA ESTÁ AÍ, E VAMOS MOSTRAR QUE O GRUPO LABIGÓ MAIS UMA VEZ É FORTE!

    ResponderExcluir
  7. até concordo que o dr tema fez muita coisa por tuntum, mas não podemos esquecer que ele foi tbm o prefeito mais corrupto da história política de tuntum.
    olha, o dr tema é uma bom gestor, mas as suas contruções não obedecem uma ordem de prioridades. ex: no lugar de um balneário, nois temos problemas mais sérios, a falta de agua, saneamento básico, professores mais capacitados, prjetos sociais voltados pra os jovens, idosos, enttre várias outras necessidades dentro de tuntum. do lado do piscinão nois temos um conjunto que os esgotos correm a céu aberto, no bairro da piçarra a mesma coisa. isso mostra que ele tem o pensamento de pilitico antigo, onde as contruções só são feitas do solo pra cima,construções que chama atenção do povo. saneamento basico ninguem ver.

    meus amigos de tuntum, temos que evoluir e colocarmos pessoas com pensamentos inovadores, que tragam beneficio de verdade pra o povo, e não para aparecimento e convencimento do político. já chega de pessoas que só pensam em em benefícios de uma pequena parcela do povo de tuntum.

    por isso na rpóxima política de tuntum, temos que levantar a bendeira do progresso de verdade, vamos nus juntarmos e eleger uma pessoa nova em tuntum, vamos deixar de mão esses políticos velhos e com pensamentos antigos.

    digo tbm pra os vereadores.

    um abraço a todos de tuntum e pensem nisso.

    ResponderExcluir
  8. Cometer erro de digitação não significa ser burro ou burra. Falar essas coisa com uma pessoa que você não conhece é uma tremenda falta de respeito, não achas amigo ou amiga anonimo(a)? Por isso você me dar a liberdade de dizer que você pode até dominar bem a Lingua Portuguêsa, mas de Educação e Etica você não entende nada, ou se entende, esqueceu de incorporar esse aprendizado em sua vida.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. eu axo o seguinte... temos que olhar os dois lados da moeda... o dr.tema realmente fez muito por tuntum, e todos sabemos que ele foi preso por armações, por medida de vingança... a política tem disso, sabemos. Ele é uma pessoa boa e muito competente no que faz.
    A dna. Ana Isabel também fez muito por tuntum, não podemos cegar essa parte, ajudou muito o povo e lutou muito pela população carente.
    todos nós somos dotados de erros e acertos... quem já errou, sabe que merece uma segunda chance para corrigir seus erros...
    sou eleitor de tuntum, e digo que: Tanto o dr. Tema como dna. Ana Izabel tem capacidade de assumir a prefeitura de tuntum...
    não adianta todos ficarem debatendo aqui que um já fez isso, que outro já fez aquilo e etc... a resposta tem que se dar nas urnas, votar na pessoa que pode dar um futuro melhor à cidade e não deixar se vender por um simples trocado ou por um simples salário mensal... lembre-se que esse trocado ou esse salário pode estar saindo da educação ou da saúde que seu filho poderá usufruir...
    então venha que venha... quem vier a ser o candidato estaremos bem representados.

    " MISTER M "

    ResponderExcluir