.

.
.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Max Barros retorna nesta sexta ao comando da SINFRA

por gilbertoleda


O deputado estadual Max Barros (DEM) toma posse, nesta sexta-feira (7), na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA). A solenidade acontecerá na sede da Secretaria, às 17h.
Max assumirá o posto pela segunda vez. Entre 2009 e 2010, o democrata comandou a pasta e o lançamento do ousado programa Viva Infraestrutura – cuja meta era recuperar e asfaltar mais de 1.500 quilômetros.
Depois de um ano à frente da Secretaria, deixou o posto para candidatar-se e reeleger-se pela segunda vez consecutiva deputado estadual. Max Barros foi o terceiro candidato mais votado nas eleições de 2010.
Como principais metas para essa nova gestão, o secretário estabeleceu a construção da Via Expressa, Avenida Metropolitana e Ponte Quartocentenário, denominadas “medidas de impacto” pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB).

Perfil

José Max Pereira Barros nasceu dia 02 de agosto de 1958, em São Luís-MA. É engenheiro civil. Foi diretor da CEMAR e do antigo DER-MA (Departamento de Rodagem do Maranhão), pró-reitor de Ensino da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e Gerente Metropolitano durante o segundo mandato da governadora Roseana Sarney, de 1998 a 2002.
Mais recentemente, foi secretário de Estado de Infraestrutura, de abril de 2009 a março de 2010, quando renunciou ao cargo para ser eleito, em outubro de 2010, para o terceiro mandato de deputado estadual consecutivo. Agora, volta ao comando da SINFRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário