sábado, 14 de maio de 2011

Presidente do senado garante a Chico Cunha empenho para reconstruir estrada destruída pelas chuvas.

Chico Cunha e José Sarney: antigos laços de amizade
A XIV Marcha dos municípios a Brasília proporcionou ao prefeito Chico Cunha e vereadores reivindicarem junto ao presidente do senado, José Sarney (PMDB-AP), a viabilidade de novos projetos para o município.


Sarney conversando com C. Cunha e prefeita de Monção

 Numa audiência reservada o prefeito pediu ajuda do senador para reconstruir os cem quilômetros da estrada que liga o povoado Ipu-Iru ao povoado Santa Rosa destruída pelas chuvas. “O senador me assegurou que dará todo seu empenho para assegurar essa obra junto ao Incra”, contente declarou o prefeito. Chico Cunha foi o único prefeito presente a ser recebido reservadamente por Sarney.
Ver. J. do Feliciano, sec. M. Suamy, Pref. C. Cunha, Ver. L. Bílio,
Ver. M. Cunha e Sec. A. dos Reis

A comitiva tuntuense foi recebida por volta das 12:30h na sala de cerimônias oficiais da presidência, onde na ocasião muitos prefeitos e vereadores de outros municípios também posaram para fotografias com o senador maranhense. O presidente mostrou-se muito receptivo e contente com a visita.

Sarney Filho ladeado pelos tuntuenses
Alguns dos prefeitos presentes ficaram boquiabertos com a amizade e o carinho dispensado pelo presidente ao prefeito tuntuense. Chico Cunha e a prefeita de Monção foram os únicos convidados por sarney a sentarem ao seu lado na poltrona onde costumeiramente recebe os chefes de estado.     

Ver. Magno Melo e José Sarney

Sec. de Educação Antonio dos Reis e José Sarney

Ver. José do Feliciano e José Sarney
Vereadora Lêda Bílio e José Sarney
Senador José Sarney e o Vereador Marcus Cunha


10 comentários:

  1. Lobão, uma vez você postou nesse blog que se formou em jornalismo.
    Nunca se atreva em dizer que é jornalista!
    Você não tem coragem de nada,na verdade nem homem você é!
    Você é no máximo um capacho!
    É porque pra ser pau mandado tem que ter no mínimo disposição, e sua disposição e de ser lambe botas.

    alan n

    ResponderExcluir
  2. Nós que somos labigós estamos LEGRES. Confirmado, o Pires agora é labigó, só estamos aguardando o momento certo para festejar.

    ResponderExcluir
  3. cara é de surpreender a todos!!! pois eu nunca imaginei que voce fosse tão puxa saco desse tal prefeito de tuntum, parabéns e pode usufruir todo o dinheiro publico, pois esta acabamdo a mamadeiro. ou, quem sera o proximo(a) que voce ira se vender babãoooooooo

    ResponderExcluir
  4. O Pires não voltou a ser labigó. Voltou a ficar perto do que ele mais gosta: o poder.


    Ele é poliqueiro profissional. Tirar vantagem é com ele mesmo

    Quero ver agora qual será o do jaydran, que um belo dia disse: "onde o pires tiver eu não fico."

    ResponderExcluir
  5. Rapaz tu se saiu muito bem de paparazoo.Está até famoso lhe ví ontem no CQC na band. Rapaz tu perdeu essa chance de ficar famoso poderia ter falado com eles.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pires LABIGÓ? Já mais, de lá ele já veio... Assim como Eu que era um Labigó DOENTE,,, apaixonado... e assim muitos q está só esperando a hora certa... Esses Prefeitos só ensam nele mesmo, e em sua Família, o Resto é Resto!!! CHEGA, CHEGA, CHÊGA... QUEREMOS MUDANÇA, VAMOS TUNTUM, A HORA É ESSA!!! MUDANÇA Já...

    ResponderExcluir
  7. Lobão tu é mesmo o cara, valeu amei essa tua jornada para Brasilia teu blog ta o bixooooooooooooooo, esses invejosos tão rasgando o .. cara como vc desperta inveja nesse bando de urubu kkkkk não liga acredite Deus não dorme espere e verá.

    ResponderExcluir
  8. Lobão todo,todo no CQC!

    ResponderExcluir
  9. o sarnei nem olho p foto junto ze do filiciani

    ResponderExcluir
  10. Nota Oficial do SINPROESEMMA sobre a greve dos educadores

    NOTA OFICIAL


    Em respeito à sociedade, o SINPROESEMMA vem a público comunicar que a categoria, em assembleias regionais, decidiu por maioria suspender a greve, após 78 dias de luta, enfrentando o terrorismo e o autoritarismo do atual governo do Estado.


    Que a categoria manterá o estado de greve, podendo voltar a cruzar os braços, caso o governo não cumpra os compromissos assumidos nos prazos determinados para instituição de uma tabela salarial com base na Lei do Piso, aprovação e aplicação do Estatuto do Educador, abono das faltas, devolução dos salários descontados, manutenção dos grevistas em seus postos originais de trabalho e retirada da ação judicial contra a greve.


    Educação de qualidade, só com Estatuto aprovado e Educador valorizado! A luta continua!

    A DIREÇÃO

    ResponderExcluir