terça-feira, 17 de maio de 2011

SINPROESEMMA acaba a greve dos professores; MRP mantém mobilização

Publicado em 17/05/2011 por gilbertoleda

A greve dos professores acaba de ser finalizada. O anúncio foi feito pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA), que deve divulgar nota nas próximas horas.

A orientação é para que os professores que ainda estão parados voltem às atividades. Hoje cedo o jornalista Jorge Aragão já havia antecipado a possibilidade em seu blog.

Apesar disso, o Movimento de Resistência dos Professores (MRP), comandado pelo polêmico Marcelo Risada, promete manter a mobilização. Eles permanecem acampados em frente ao Palácio dos Leões.

2 comentários:

  1. cara tú só sabe copiar as mat´rias dos outros jornalistas. tantas noticias na cidade e tu não publica? as pessoas jamais deixarão de ver os noticias dos blogueiros renomados para ver o teu . toda vez que acesso é para ver se tu postou noticias da cidade e infelizmente só tem copia. a gente mora fora e queremos saber noticias de tuntum do estado e do brasil tem a televisão. fala um pouco dessa quadrilha do orleans... será que o tema e o chico foram visitá-los? que belas figuras tuntum tem. pena lobão que tú seja um babão.

    ResponderExcluir
  2. Você não tem obrigação de acessar o meu blog, aqui eu publico o que eu achar melhor, pois não ganho nada por isso, caso você esteja chateado procure outro meio de informação. Aqui neste espaço, praticamente nunca retratei sobre o tema violência relacionado a Tuntum e não é hoje que vou fazê-lo. Qualquer dúvida basta você ligar para as centenas de telefones da cidade e obter as informações necessárias, ou ligue para a delegacia de polícia (3522-1057)e peça as informações necessárias. Um abraço!

    ResponderExcluir