.

.
.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Alegria: família Andrade e Alencar comemora os 18 anos de Victor

Amanhã será um dia de agradecimentos a Deus para família Andrade e Alencar, o jovem Victor estará completando 18 anos de vida bem vivida.




O extrovertido garoto é filho de Idaspe Andrade e Célia Cabral Alencar, que mesmo distantes rezam a Deus pela importante data que atravessa o filho. Parabéns e vida longa...

19 comentários:

  1. Gostaria de ver um dia serem públicados os atos de ocrrução de alguns membros da família Andrade. Inclusive a divulgação da fonte que veio o dinheiro para pagar o a faculdade e os custos dos pequenos oligarcas.
    A sociedade precisa destes esclarecimentos. Infelismente muitos colocam essas noticias debaixo da grama sintética.
    Quero parabênizar todos os filhos dos pobres que residem em Tuntum, que no dia a dia lutam contra as necessidades impostas por quem adminstra essa pequena cidade. Assim sere mais justo em felicitar alguem.

    Ass. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Só sabe postar besteira..duvido se colocam felicitações para filhos de pessoas humildes da nossa cidade, que não são poucos.. vai postar coisa que tem realmente valor Deusimar Lobão!!

    ResponderExcluir
  3. caro eduardo, se vc fosse membro de uma determinada família, ficaria de boca fechada, pois estaria dentro da farinha do próprio saco.
    vc é o educardo de brasília! sei quem tu és, portanto, cuide de sua vida!

    beatriz

    ResponderExcluir
  4. esse tal de eduardo queria está no lugar do meu amigo victor!
    a inveja mata!

    fábio

    ResponderExcluir
  5. Gostei do comentário do Eduardo. Este parece que sabe das coisas.

    ResponderExcluir
  6. INVEJA É UMA MERDA!
    A pessoa que perde o tempo pra falar mal desse jeito é dor de cotovelo, o Victor nem vai dormir de preocupação! hahahaha.

    PARABÉNS VITÃO! RAPAZ GENTE BOA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo tu és uma besta quadrada, estamos felicitando um jovem q é adimirado pela sociedade de Tuntum, por sua educação e por sua postura de HOMEM bom,de grande responça, alegre e cheio de vida. Parabens VICTOR, sejas sempre esta pessoa maravilhosa e não lig p os invejosos, abraços e seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Victor, que Deus lhe dê muita sabedoria ao ponto de refletir as palavras que vem do alto para lhe fazer feliz e repassar esta felicidade aos outros. continue sendo a pessoa que és, sem maldade, aquele que deseja o bem a todos sem olhar a quem, e tem mais não cuida da vida dos outros se pudesse resolveria todos os problemas, não é toa que decidiu fazer o curso de direito. Desejo que no futuro não esqueça daqueles mais necessitados e siga em frente. Coragem e muita coragem! Sucesso e muita paz em sua nova caminhada. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. POSTA OUTRAS COISAS, CARO BLOGUERIO , PARA DE BABAR PESSOAS Q TEM OU ROUBAM DO POVO TUNTUNENSE, SE FOSSE UM POBRE VC NEM QUERIA SABER O NOME , POVO DE TUNTUM SO PRESTA P BABAR , NESSE LUGAR Q CONVIVI , SO TEM GENTE SEM VERGONHA , GENTE Q COLOCA OUTROS LA EM CIMA , SOU FILHO DE POBRE E HJ ESTUDO DIREITO E NEM PRECISEI ROUBAR DO POVO P ADQUIRIR O CURSO Q FAÇO HJ ,VAMOS POSTAR COISAS MAIS INTERESSANTES !

    ResponderExcluir
  10. Esse garoto é pedra 99,99 felicidades meu sobrinho. Se forme e mostre pra sociedade que voce é competente. abraços.

    Alexandre Andrade

    ResponderExcluir
  11. eduardo tú tá com inveja mermão, procura pelo aumenos trabalhar para o teu sustento. deixa de ser azarão nojento, difamador, mal amado, liso, sem oportunidades, te recicla que talvez tu ache uma oportunidade.

    Chiquim

    ResponderExcluir
  12. Obrigado a todos pelas felicitações e à você Deusimar por este ato de carinho a minha pessoa. Fico feliz por ter visto criticas positivas e negativas ao meu respeito, resta a mim só aceitá-las. Sou filho de Tuntum e pode ter CERTEZA que o que eu puder fazer pela nossa cidade envolvendo meu curso de Direto e outras coisas mais eu vou fazer. Ao Sr. que faz o mesmo curso que eu, futuro companheiro de trabalho, quero você é ao meu lado, trabalhando junto em busca da Justiça. Não tem nada à ver com ''babar'' ou roubar''. Agora entenda uma coisa: Isso foi uma homenagem do blogueiro para mim independentemente de ter dinheiro ou não, pois sempre nos falamos quando estou ai, somos companheiros de futebol entre outras coisas, e o mesmo posta o que achar necessário no seu blog. Ao meu querido tio, Alexandre Andrade, muito obrigado pelas felicitações e vou fazer o que o sr. me conselhou, mostrar para as pessoas o quão competente vou ser e vou poder ajudar nossa terra, não vou estar precisando entrar em blog para difamar os outros e sim, no meu caso, prestar as felicitações. Mais uma vez, muito obrigado a todos e a você Deusimar por esta homenagem.
    Victor Andrade

    ResponderExcluir
  13. Só acho que esse dito sujo ai, que diz fazer direito deveria no mínimo aprender a escrever!!
    Isso já está de bom tamanho!!


    T.B

    ResponderExcluir
  14. Parabéns duas vezes VICTOR, pelo seu aniversário e pela mensagem de agradecimento, pra quem não lhe conhece suas palavra o farão conhecer um pouco. Diga sempre obrigado para aqueles que lhe deseja o mal e peça a Deus que lhe cubra de bençãos e afaste os males.
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Victor. Tá confirmado 10 caixas de cervejas, 50 quilos de carne e Coca-Cola à vontade para o dia da formatura. É mole! Abraços

    ResponderExcluir
  16. Meu filho estou certo da tua caminhada e q estar no caminho certo, agradeço a DEUS por ser teu pai e por vc ser meu filho, quero q sempre agradeça a quem quer q seja, e sempre ajude ao mais necessitado, pois só assim tu serais mais feliz, meus parabens pelo teu comportamento de Homem sábio e culto, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nasci em Tuntum,hoje estou longe e fico impressionado como as coisas por aí não mudam,gosto da minha cidade,não posso dizer o mesmo de algumas pessoas.
    Não conheço o rapaz citado na noticia,e não posso fazer um julgameto,no entanto sei que a maioria das pessoas das familias tradicionais de tuntum tem um carater duvidoso.
    É muito fácil querer mudar o mundo,ser um bom profissional,com o dinheiro público,quero ver andar com as próprias pernas, e pros "puxa saco",isso não é inveja,tem outro nome dignidade.
    Infelismente em Tuntum alguns se acham tão importantes,que cometem crimes e ficam em pune,que Deus proteja essa cidade e as pessoas de bem que ainda habitam por aí....

    ResponderExcluir
  18. só faltava esse rapineiro, dizer que seus filhos são importantes, pode ate´ser, mais com o dinheiro do povo. porque ele tá fixado na policia federal por roubo, sua familas todos sabe o que aconteceu no passado.

    ResponderExcluir
  19. Tu fala do Idaspe porque tu é um babaca. Um homem desse que já ajudou todos que ele pôde pela nossa cidade. Deixa de querer difamar o nome do homem e cuida da tua vida, seu otario. Pode ter ocorrido casos na vida dele como ocorre na de todo mundo, agora como você só serve para seguir ele, denegrir a imagem dele, não parou pra pensar que essa operação no tempo foi para segurar o Dr Tema nas mãos dela, Roseana Sarney. Tu num sabe nem oq é política babaca.

    ResponderExcluir