.

.
.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trânsito tuntunense é destacado no Profissão Repórter

O trânsito da cidade de Tuntum foi destaque ontem à noite no programa Profissão Repórter, da Rede Globo. O programa enfocou a falta de disciplina dos condutores de moticletas e o real perigo que eles oferecem. A reportagem também destacou a cidade Presidente Dutra. Confira um pouco:




5 comentários:

  1. Uma verdade nua e crua, Tuntum ainda não encheu de orgulho a todos para que um dia em Rede Nacional, fosse destacado avanços.
    Mas o que será que acontece nesta cidade? Será o povo? Mas ele hospitaleiro. Será a religião? Nós temos uma grande diversificação de crença. Será os nossos costumes? Ainda somos humildes.
    Está na gerência, esta é a resposta. Na gerência da justiça, do legislativo e do Executivo, unindo a tudo isso, podemos perceber que Tuntum está caindo e aos cacos.
    É preciso com urgência tomar porovidências com relação a esse descaso, se não, Tuntum continuará assim como diz a nobre moradora: "Em Tuntum tudo pode".

    ResponderExcluir
  2. tuntum precisa de tema na prefeitura pra cidade se reerguer novamente como aconteceu a quase 18 anos atras, tb tava caindo aos pedaços e graças a deus o tema reavivou tuntum de novo

    ResponderExcluir
  3. Realizei meu sonho,a cidade passou
    em rede nacional,mostrou as mazelas
    das pessoas andando sem habilitação,
    sem capacetes,sem pagar IPVA e seguro
    obrigatório.
    Há pode tudo,essa foi demais.

    ResponderExcluir
  4. palmeirense de são paulo18 de novembro de 2011 às 19:07

    só quero dizer que foi o tema quem implantou essa plitica de que tudo pode ,porque ele defendia toda a laia que não presta em tuntum

    ResponderExcluir
  5. a culpa e do povo,eles nao canssam de 'tema';com isso vem o sofrimento!!!

    ResponderExcluir