quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rigo Teles afirma que operadoras de telefonia desmoralizam o Legislativo

por Luís Cardoso
O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia nesta terça-feira (22), para cobrar o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado no dia 22 de setembro, entre a Comissão de Assuntos Econômicos e as operadores de telefonia celular OI, Vivo e Claro, durante audiência pública realizada na cidade de Barra do Corda.


      Deputado Rigo Teles

Pelo TAC, as empresas de telefonia tinham até hoje para solucionar os graves problemas provocados pela precariedade na prestação de serviços na maioria dos municípios das regiões Central e Centro Sul do Estado do Maranhão, principalmente em Barra do Corda, Presidente Dutra e Fernando Falcão.
Para Rigo, apesar de ter expirado o prazo para solucionarem os problemas, até o momento a situação continua a mesma.
O parlamentar entende que o descaso as operadoras de telefonia não desmoraliza a Comissão de Assuntos Econômicos, mas a própria Assembleia, representada pelo presidente Arnaldo Melo (PMDB), que deve tomar uma posição sobre o assunto.
Rigo Teles propôs que a Assembleia Legislativa promova uma nova audiência pública, por meio da comissão de Assuntos Econômicos da Casa, e convide as operadoras de telefonia a comparecer na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário