quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Motorista que matou duas pessoas não comparece na delegacia

O estudante Rodrigo Araújo Lima, de 23 anos, envolvido no acidente que deixou dois mortos na Avenida Litorânea, no último sábado (5), foi intimado a comparecer na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), nesta terça-feira (8), para prestar esclarecimentos sobre o trágico acidente. O que chamou atenção da polícia foi a ausência do principal acusado do crime.



Segundo a escrivã da DAT, Carla Azevedo, o não comparecimento implica apenas uma nova intimação, que pode ser feita até quatro vezes. "Geralmente a delegada envia quatro intimações. Se o intimado não comparecer nas três primeiras vezes, a delegada pode pedir o mandado de condução coercitiva (detido). Nesse caso, ele vem depor acompanhado da polícia", explicou a escrivã.
Rodrigo aguarda em liberdade a conclusão do inquérito que apura o acidente que matou a comerciante Solange Maria da Cruz, 42, e seu sobrinho, Ubiracy Silva Nascimento Filho, de 13 anos.
O acidente aconteceu por volta das 20h do último sábado (5). Rodrigo Araújo Lima dirigia um Toyota Corolla, quando atropelou a mulher e o adolescente no canteiro central da avenida. Testemunhas afirmaram que os faróis do carro estavam apagados na hora do acidente.

OBS: as vítimas têm parentes em Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário