.

.
.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Assentamento do povoado Belém ganha do prefeito Chico Cunha sistema de abastecimento de água com caixa d’água de 150 mil litros.


Prefeito vistoriando a maquina perfuratriz
Prefeito ladeado por lideranças e correligionários

Para o líder dos Sem Terra, Josivan Carvalho Bílio, o Zé Rainha, esse será o maior de todos os presentes que a população tem recebido nos últimos anos. “Esse novo sistema de abastecimento vai resolver de uma vez por todas o problema da falta de água. Depois de concluído o projeto, todos vão tomar banho de chuveiro pela primeira vez,” falou empolgado Zé Rainha.
Operários já trabalhando no local da perfuração

                No momento o abastecimento é caótico provocando a falta quase que contínua de água, levando a população a reclamar pela precariedade do atual sistema. No local o prefeito disse que o novo sistema irá garantir sem falhas um abastecimento eficiente a toda comunidade que há anos vem sofrendo. “O poço depois de perfurado vai garantir sem falhas um abastecimento eficiente”. Ao lado do poço será construída uma caixa d’água de 150 mil litros que auxiliará no abastecimento.      

14 comentários:

  1. É impressionante como é fácil enganar o povo de Tuntum, basta abrir um buraco de água que eles ficam felizes, planejamento a longo e curto prazo, esse corruptos não desejam fazer para o progresso. Mas Tuntum merece aquilo que tem.

    Ass: Eduardo

    ResponderExcluir
  2. O Chico Cunha, em 3 anos de mandato, já fez mais por Tuntum do que o Tema em 12 anos, contando-se que o Tema recebeu quase 50 milhões reais decorrentes de convênios firmados com os governos Zé Reinaldo e Jackson Lago.

    As obras realizadas pelo Chico melhoram de verdade a infraestrutura do município. As do Tema, em sua maioria, são maquiagens.

    ResponderExcluir
  3. ESSE SIM É O MAIOR DE TODOS OS SONHOS DE UM POVO(ÁGUA PARA BEBER), PARABENS SR.PREFEITO,O ZÉ RAINHA E O BELÉM MERECEM

    ResponderExcluir
  4. Caro Lobão! esses pequenos trabalhos, não passam de uma grande obrigação do prefeito, não será novidade, devido as necessidades que estão presentes em seu mandato, temos o direito de água, saneamento e infra estrutura,o administrador que se opor a isso, pagará ele as consequências. www.oligarquiaacabou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lobão acabei de publicar um comentário em um blog considerado hoje de pula galho! mais não foi publicado, segundo esse blogueiro todos os comentários que fossem identificados ele não iria se opor a excluí-lo, mais infelizmente esse camarada pelo que parece já se rendeu-se as lábias do ditador Temão, será como podemos o chamá-lo? Babão ou imbessíl? obrigado por postar meu comentário, você mostra ser imparcial!
    www.oligarquiaacabou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse Eduardo critica a tudo e a todos, mas não apresenta propostas viáveis para Tuntum. Faz a crítica pela crítica. Isso é fácil fazer. Seja propositivo, e de uma forma realística.

    Mas não apresente quimera nem utopia. Apresnte propostas exequíveis, dentro da realidade orçamentária de Tuntum.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Chico Cunha, continue trabalhando. Deus tá lá em cima vendo tudo e sabe do seu coração. Deixem quem quiser falar, faça sua parte e ele se recarrega de lhe dar sua recompensa. Parabéns Prefeito.... Sou 100% Chico Cunha...
    Sou 100% Chico Cunha...
    Sou 100% Chico Cunha...
    Sou 100% Chico Cunha...
    Sou 100% Chico Cunha...
    Sou 100% Chico Cunha...

    ResponderExcluir
  8. É mt bom fazer alguma coisa tipo alegando FAVOR , se todo mundo sabe q não é favor é obrigação.Pois começam fazer bem proximo a politica e publicam pra ver se enganam o povo.Isso não é trabalho é pressionar o POVO,mas a maquiagem que o Prefeito anterior deixou é a prova D'água,pois nunca apagou.

    ResponderExcluir
  9. Tudo babozeira, as obras geralmentes são edificadas bem próximo das eleições. essa prática tem sido destaque por todos os prefeitos que já passaram por tuntum. com o xoxotinha não está sendo diferente, pois na mesma moeda dos outros ele compra o seu espaço. o que devermos observar é que o povo não está mais aqules gatos fantasiados a espsera de um elogio, e sim coeso que uma administração deverá ser igualmente em todos os anos do mandato. acordem gente de tuntum, acordem eleitores, voces terão o governo que voces quizerem, basta votar na mulher que ela não tem ficha suja e sabe administrar isso já está provado. Izabel 2012!

    ResponderExcluir
  10. Vai sonhando com Isabel 2012 só se nós fossem um bando de idiotas me da até nojo pensar que essa bruxa(literalmente ) pudesse um dia chegar ao poder o tempo dela nos humilhar já passou que venha o nosso amado e especial Dr. Tema...E que se explodam os invejosos.

    ResponderExcluir
  11. E para os invejosos se mudem de Tuntum porque Dr. Tema nosso médico a pessoa mais importante da nossa cidade é o próximo prefeito de Tuntum,alguém duvida...e que chegue logo outubro.

    ResponderExcluir
  12. "Tema, pessoa mais importante de Tuntum" Quanta asneira!


    Meu caro, as pessoas mais importantes de Tuntum são os nossos idosos, pessoas que levaram a vida a "labutar" para sobreviver. Pessoas honestas que nunca "botaram a mão no alheio". Pessoas de caras enrrugadas, mas de mãos não assemelhadas a garras, o que é próprio de aves de rapina.


    Na verdade, o Tema está pra Tuntum assim como o Maluf está pra São Paulo, guardadas as devidas proporções.

    ResponderExcluir
  13. Inveja nao mata mas MALTRATA né? DR. Tema 2012

    ResponderExcluir
  14. O Dr. Tema é o maior político desossa cidade de todos os tempos e ainda vai nascer uma pessoa que tem carisma como ele...agüenta coração é Dr. Tema de novo.

    ResponderExcluir