.

.
.

domingo, 29 de abril de 2012

Carta Capital destaca “simbolismo” da morte de Décio Sá…



por Marco D'Eça às 16:00h

Capa de Carta Capital: Décio é um dos assuntos em destaque


Em reportagem de três páginas, com chamada de capa, a revista Carta Capital, de viés esquerdista, destacou hoje o assassinato do jornalista Décio Sá.
Pra a revista, a morte do jornalsita é um simbolismo da falta de segurança no Maranhão e aponta para a volta dos crimes de pistolagem no estado – tese insistentemente rechaçada pela cúpula da Segurança Pública.

- Em pleno 2012, o estado volta agora a ser aterrorizado por grupso de extermínio profissionais - afirma Carta Capital, listando uma série de assassinatos com as mesmas características.
O governo ainda define as mortes como “casos isolados”.
Uma das publicações de esquerda mais posicionadas do país, a Carta Capital faz menção em todo o texto, ao fato de Décio Sá ser um dos jornalistas mais próximos da governadora Roseana e de sua família.
Desde o assassinato, segunda-feira, outras publicações também destacam esta relação.
Como que se dissessem: ”se até um jornalista próximo morreu assim…”



Décio Sá



Um comentário:

  1. PREFEITO CHICO CUNHA, ((COMPRE 5-CAMERAS DE SEGURANÇA)), COLOQUE 1-NA FRENTE DA PREFEITURA, 1-NA FRENTE DA DELEGACIA, 1-NA FRENTE DO FORUM, 1-NO PISCINÃO, 1-NA PRAÇA..PARA MELHORAR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DE TUNTUM-MA, COM POUCO DINHEIRO, FICA UM TRABALHO BONITO, PARA A CIDADE, FAÇA ISSO, PREFEITO CHICO CUNHA, A POPULAÇÃO AGRADEÇE, O POVO VAI GOSTAR MUITO DESSE TRABALHO BONITO DE SEGURANÇAAAAAA.....

    ResponderExcluir