terça-feira, 10 de abril de 2012

Oito crianças morreram envenenadas por pirulito

Do blog do Luís Cardoso
É preocupante a situação da cidade de Barra do Corda onde oito crianças morreram recentemente em circunstâncias bem parecidas. Segundo depoimentos um detalhe em comum tem chamado atenção: todas haviam consumido um tipo de pirulito (doce muito procurado pelas crianças).

O caso ganhou repercussão com a morte de duas irmãs ocorrida no último domingo no município. As autoridades precisam investigar e principalmente, recolher o pirulito das quitandas, mercadinhos, bancas e supermercados.

A Prefeitura, o Ministério Público e a Vigilância Sanitária precisam urgentemente adotar medidas para identificar a origem do problema e evitar a morte de mais crianças. Há informações que o fato também ocorreu em outras cidades vizinhas.

Os pais precisam ficar atentos e evitar que seus filhos consumam doces de procedência desconhecida. O laudo da morte das meninas deve ficar pronto em dez dias. Enquanto isso os moradores seguem apreensivos.



2 comentários:

  1. Amigos de Tuntum, aqui em Barra do corda ainda estamos buscando informações para o que realmente anda acontecendo com essas mortes misteriosas de crianças, o fato mais aceito por enquanto e de ser mesmo de envenenamento pelo ingestão de alimento. Ainda vai ter muitos capítulos nesse assunto, estamos de olho

    ResponderExcluir
  2. boa noite estou buscando parceria o bnc noticias é um blog de são luis se puder divulgar o nosso blog ficaria grato e assim fazer com o seu www.neutoncesar.blogspot.com

    ResponderExcluir