sábado, 28 de abril de 2012

Reforço Alimentar chega à Escola Municipal Gilza Leda



 do Bate Tuntum                                                                                




Diretora da Escola Municipal Gilza Leda  Socorro Campos e Secretário Paulo Duarte
Com a presença de autoridades municipais, professores, pais de alunos, agricultores familiares, técnicos da SEDUC - Tuntum e Secretaria Municipal de Agricultura e convidados,  começou, hoje, na Escola Municipal Gilza Leda projeto piloto de Reforço Alimentar de alunos e alunas deste educandário.

Pais de crianças atendidas pelo projeto de reforço alimentar do Gilza Leda

Professores do Gilza Leda durante almoço inaugural do Projeto de Reforço Alimentar  na escola
Crianças atendidas pelo programa de Reforço Alimentar no Gilza Leda

Convidados no almoço inaugural do Projeto de Reforço Alimentar do Gilza Leda

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura de Tuntum Paulo Duarte o projeto visa a atender 10 estudantes e seus familiares  da Escola Gilza Leda, inicialmente, em reforço alimentar de alunos desnutridos atendidos pela merenda escolar. 
Agricultores familiares do P.A. Paca  apoiadores do programa de Reforço Alimentar do Gilza Leda

Falando, ainda, ao BATE TUNTUM,  Paulo Duarte enalteceu a parceria SEDUC, Escola, Associação dos Agricultores do P.A. Paca, Secretaria de Agricultura neste esforço de produzir resultados de qualidade de vida para os alunos atendidos e seus familiares.

Crianças atendidas pelo programa de Reforço Alimentar no Gilza Leda

Paulo Duarte frisou, que este projeto, também recebe o apoio incondicional do Prefeito Dr. Chico Cunha no esforço de proporcionar qualidade de vida e implementar políticas públicas de crescimento social da população carente do município.

Crianças atendidas pelo programa de Reforço Alimentar no Gilza Leda
Crianças atendidas pelo programa de Reforço Alimentar no Gilza Leda
Cardápio do Projeto de Reforço Alimentar da Escola Municipal Gilza Leda

O Secretário Paulo Duarte informou que o projeto de reforço alimentar será implantado  na maioria das escolas da rede municipal de educação de Tuntum nos próximos meses. A Escola Municipal Teresinha Almeida na Vila Cearense será contemplada com o projeto no mês de maio e terá como padrinhos os professores Emerson Araújo e Dona Mazinha, frisou, Paulo Duarte.

2 comentários:

  1. Bacana esse projeto,parabéns ao secretario Paulo Duarte,gente cadê a primeira dama que nem num evento tão bonito ela aparece,nao ,nao dá eu até torço pras coisas darem certo mas é difícil...ta devagar quase parando...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA LOBÃO, EU SOU DE TUNTUM, E VIVO EM BRASÍLIA, TODOS OS DIAS EU OLHO NO SEU BLOG AS NOTICIAS DE TUNTUM,EU QUERIA OLHAR AS NOVAS FOTOS, DA OBRA DO MERCADO CENTRAL, COMO ESTAR A CONSTRUÇÃO, EU FICO AQUI SÓ NA VONTADE DE OLHAR, AS OBRAS DE TUNTUM, DESEJO O MELHOR PARA A NOSSA CIDADE, GOSTO DE OLHAR TUNTUM DESEMVOLVENDO, OBRIGADO LOBÃO, EU VOU FICAR NA ESPERA DAS FOTOSSSSS, DA OBRA DO NOVO MERCADO CENTRAL, UM ABRAÇÃO LOBÃO, EU AMOSTRO PARA OS MEUS AMIGOS O SEU BLOG DIRETO.

    ResponderExcluir