sexta-feira, 25 de maio de 2012

Exclusivo: Pedro Teles dá a volta por cima




                                                      Vereador Carlito Santos

O empresário e ex-secretário de finanças, Pedro Teles, conseguiu o que exatamente queria. O blog acaba de receber a informação de uma fonte fidedigna ligada ao grupo do prefeito de que o nome do vereador Carlito Santos é o indicado pelos governistas para disputar a prefeitura de Barra do Corda.

                                                                 Pedro Teles

Para Pedro Teles, a indicação de Carlito Santos acaba sendo uma vitória pessoal sua, pelo fato de terem ficado de fora o ex-pré Haderoldo, nome desejado pelo prefeito, e um outro nome que certamente seria indicado pelo seu irmão deputado. Portanto, o nome escolhido nesta sexta-feira 25, é o do vereador Carlito Santos, com expectativa de ser confirmado amanhã.
O perfil do vereador é de pura incontância - Que o diga os ex-prefeitos Elizeu Freitas, Darci Terceiro, Bena Almeida e Avelar Sampaio.
Nesta sexta, o nome certo é o de Carlito Santos, amanhã, será um novo dia!

Do Barra do Corda News

5 comentários:

  1. A equipe do JN No AR, quadro responsável por reportagens especiais do Jornal Nacional, desembarcou na madrugada desta sexta-feira em Imperatriz. A repórter Cristina Serra fará reportagem especial abordando a violência no campo e o trabalho escravo no Maranhão.

    A região sorteada foi o sudoeste do estado. Pela manhã os trabalhos se concentraram na cidade de Açailândia. As carvoarias da região chamam atenção para a situação de centenas de trabalhadores maranhenses. A realidade acaba incentivando a violência no campo. Muitos se sujeitam às condições precárias e não denunciam os patrões por falta de trabalho e medo da violência.

    O tema do trabalho escravo foi escolhido pelo fato desta semana o Senado Federal ter aprovado a PEC contra o trabalho escravo que determina a expropriação dos imóveis e propriedades que fazem uso do trabalho em condições análogas à escravidão.

    Os constantes conflitos no campo também serão temas abordados pela reportagem. A morte da líder indígena da Aldeia Coquinho II, em Grajaú e outros dois crimes serão retratados.

    A reportagem será exibida na edição desta sexta-feira (25) do jornal Nacional, a partir das 20h15, na Rede Globo.

    ResponderExcluir
  2. Lobão hje eh o aniversario do vereador jesimiel... vai ter churrasco no creoli do bina liberado pro povão..muita carne e cerveja.

    ResponderExcluir
  3. Blog Balaios acha que o povo de Tuntum é otario


    Um blog Balaio e instituto de pesquisa Exata acham que o povo de Tuntum é imbecil ou coisa parecida. Da forma como ela faz pesquisa com direcionamento até um defunto ela consegue levantar para induzir as pessoas com resultados manipulados, fraudulentos mesmo. Vejam que ela diz que no Campo Velho praticamente não há intenção de votos nem para o Chico Cunha nem para dona Ana Izabel, isto é a pura mentira, famílias grandes neste bairro já declaram apoio ao prefeito e a dona Ana também tem uma aceitação no bairro e o pior é que no Campo Velho a rejeição do Tema sempre existiu e agora é que existe mesmo. No Mil Reis ele nunca ganhou e agora o que se vê é a revolta de algumas pessoas naquele bairro, pois só um senhor tem importância para ele, pois este mesmo senhor tem todas as despesas custeadas pelo ex-prefeito Tema e pelo prefeito de Caxias enquanto o povo não tem nada e o mais é que eles lembram plenamente do poço que era para ser construído pois o convenio veio e o construtor que era uma forasteiro que se candidatou em outra cidade comeu o dinheiro e não fez, porem o prefeito Chico Cunha viu o sofrimento do povo e cavou um poço e ainda fez a rede de água para a invasão do Mil Reis. Quero entender este instituto que há quase oito anos dizia que o Tema ganharia do Pires com maioria de 7 mil votos e não chegou nem na metade da metade. Segundo informações passadas a este blog a pesquisa da ESCUTEC mostra que a historia é outra, aonde o Dr. Tema vem com 48% e o Chico Cunha com 31%.

    Do Tuntum News - postado em 8 de dezembro de 2011

    ResponderExcluir
  4. O "império" em queda

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


    Vários Impérios caíram ao longo da historia universal, faz parte do jogo de poder, os “Impérios” ruírem ou ate mesmo trocar de dono o ultimo que nós tivemos noticia foi o do Kadafi na Líbia. Comparando com Tuntum aqui também podemos dizer que alguns “impérios” caíram, durante muitos anos Helio Araujo comandou um “império” político em Tuntum e deixou cair para com o surgimento do novo “império” que foi o comandado pelo Dr. Tema. O “império” do Tema em Tuntum durou por quase 20 anos, quase o mesmo tempo que os militares comandaram o Brasil com mão de ferro e muito sangue, pois toda as vezes que se tentam perpetuar um poder há do outro lado muito sofrimento e isso aconteceu em Tuntum com o “império” do Dr. Tema, muita barbaridade foi cometida em favor da permanência no poder inclusive fazendo com que muitas famílias sofressem com o peso dos desmando e um destes desmandos podemos citar o fechamento da Clinica São José, pois a família proprietária da Clinica era adversária do “império” do Tema. Mas como disse no inicio todo “império” tende a se afundar com o tempo e este do Dr. Tema já começa a dá sinais de que está no fim, vários aliados começaram a sair de sua cola e procurar melhora com pessoas mais democráticas e com pensamento voltado para o bem comum e não para a perpetuação no poder. O próprio prefeito Chico Cunha que sofreu com alguns desmando desta tentativa do “império” do Tema em se perpetuar, já começou a fazer alianças com famílias tradicionais de Tuntum, que já não agüentam mais estes desmandos e viram no Chico Cunha o caminho mais perto para libertação, há também famílias que estão se aliando ao Chico no intuito de ter a esperança de melhores dias para todos e não apenas para a “elite do império” do Tema. Desta forma podemos dizer que o resultado das ultimas pesquisas que dão como o nome do Dr. Tema em queda e o do prefeito Chico Cunha em ascensão na corrida eleitoral é real e o “dono de Tuntum” não mostra a verdade porque não é conviniente.


    Do Tuntum News

    ResponderExcluir
  5. CHICO CUNHA, VAI FALAR TUDO DO TEMA, NOS PALANQUES,PARA A POPULAÇÃO SABER DAS COISAS ERRADAS NA EPOCA DO TEMA, É BOM QUER O POVO FICA SABENDO DAS COISAS ERRADAS QUE ACONTEÇERAM, PARA POPULAÇÃO COLOCAR OS COMENTARIOS NOS BLOGS DE FORA, SOBRE A POLITICA DE TUNTUM, COMO TEM MUITAS COISAS ERRADAS, ISSO É BOM, PARA A INFORMAÇÃO DO POVO DE TUNTUM.

    ResponderExcluir