segunda-feira, 14 de maio de 2012

Imagens: Dia das Mães



                             Festa realizada no clube som Brasil.












                 Cerca de 3 mil mães estiveram presentes














      Mais de 100 brindes foram distribuídos pela Secretaria de Assistência Social e o comércio local.













                        Foram consumidos 130 caixas de cervejas e 50 fardos de refrigerantes de 2 litros.

















26 comentários:

  1. ANA IZABEL.
    VAI VOTAR NA (DANIELY) OH NO (CHICO CUNHA).

    NO GRUPO DA (DANIELY), AINDA TEM VAGA, PARA VEREADORA, ELA ACEITA VOÇE IZABEL, NO GRUPO DELA.

    DEUSIMAR, UM ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros parabéns há todas as mamães de Tuntum!!

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros parabéns há todas as mamães de Tuntum!!

    ResponderExcluir
  4. seguuuuuuuura meu povo e gente demaissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Danielle vai ser prefeita em Presidente Dutra, porém, no Tuntum ela não governa. Meu povo abram os olhos com esta mocinha com carinha de anjo, muito cuidado quem vê cara não vê coração!

    ResponderExcluir
  6. ANA IZABEL.
    AINDA TEM UMA VAGA PARA VEREADORA, NO GRUPO DA (DANIELY), VC FICA EM SÃO LUIS, SÓ RECEBENDO O DINHEIRO DO POVO DE TUNTUM, A DANIELY, TA AQUI AJUDANDO O POVÃO, TOMOU O SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  7. DANIELY, PREFEITA DE TUNTUM.

    NÃO TEM OUTRA OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. CHICO CUNHA X DANIELY

    MAIOR COMITÉ DA HISTORIA DE TUNTUM, VAI SER DO CHICO CUNHA, CHEIO DE JOVENS.

    ResponderExcluir
  9. CHICO CUNHA 2012!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 1000% Daniela do Tema. Um exemplo de mulher em Tuntum.

    ResponderExcluir
  11. ESSE BOLO AI SÓ DEU PRA QUEM TAVA CORTANDO RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  12. O tema foi uma pessoa que sofreu muito no passado isso é fato todomundo na nossa cidade sabe, aí separou passou cinco anos separado eaí apareceu essa moça maravilhosa, humilde, simpática, linda,gente muito boa, duvida? É só ir na cidade dela e sair perguntando quem é Daniella Jadao? E agora o Tema estámuito feliz, isso é fato e ele merece é um pai maravilhoso, perguntem aos filhos dele. E o povo de Tuntum ama o tema nao tem pra ninguém. PARABÉNS DR TEMA TAMO JUNTO.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todas as mães de Tuntum, especialmente a minha amiga Gildenir,a mesma mora em Barra do Corda mas, está em umas da fotos postada na comemoração das mães aí, e a uma mãe muito especial "Raimundinha" que foi esposa do Raimundo Lourenço inclusive já falecido. Por favor Lobão quando tiver uma oportunidade dê um abraço forte em minha tia Mundinha por mim logo, ela não ler esta mensagem.

    ResponderExcluir
  14. Quem vê a Daniela ver cara e ver coração também é uma boa moça que faz o Tema muito feliz é muito quem gosta do Tema está muito feliz por ele. Ele merece pois é uma pessoa maravilhosa...e para completar tem a Júlia uma linda princesa.

    ResponderExcluir
  15. AH! Dei força e apoio a essa festa,sou do lado prefeito, mas parace que a festa só lembraram da Ana Isabel e principalmente da Daniele,parece até que foi em homenagem a elas .Gente quem tá gastando dinheiro e mostrando festa agora é o Chico Cunha, esse negocio de mostrar tabalho realizado aqui foi coisa do passado, o negocio agora é dinheiro na mão,isso que é o interesse nosso,quem não pega fica só babando.

    ResponderExcluir
  16. Gente na festa tinha muiiita gente e vocês viram o tamanho do bolo? É sempre assim as festas da primeira dama, comida que é bom nada.

    ResponderExcluir
  17. Tem uma mesa que tem a Patricia, Terena, Carol, Fernanda, neide e Regina será que passa na cabeça de alguém que elas sao contra o Dr. Tema? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Aproveita povo do Chico Cunha ta acabando o ano

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNSS PELA FESTA, A PRIMEIRA DAMA ESTA DE PARABÉNS.. VC E A TURMA DA ORGANIZAÇÃO E TEM MTA GENTE É COM DOR DE COTOVELOS PQ NÃO ESTAVAM LÁ.... KKKKKKKKKKKKKKKK
    ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA...ACUNHA CHICO CUNHA... E FORA BONECA, VÁ PRA PRESIDENTE DUTRA, LÉ É SEU LUGAR.
    E FORA BONECA, VÁ PRA PRESIDENTE DUTRA, LÉ É SEU LUGAR.
    E FORA BONECA, VÁ PRA PRESIDENTE DUTRA, LÉ É SEU LUGAR.
    E FORA BONECA, VÁ PRA PRESIDENTE DUTRA, LÉ É SEU LUGAR.
    E FORA BONECA, VÁ PRA PRESIDENTE DUTRA, LÉ É SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  20. A Daniella é casadissima com o Dr. tema tem residência fixa em Tuntum e exerce a profissão de nutricionista na nossa cidade e e muito querida por todos que a conhecem por qual motivo ela tem que ir embora só porque ela é jovem, linda e é muito feliz te incomoda?

    ResponderExcluir
  21. a daniele não é gente boa como vcs pensam. depois vcs teram a prova.

    ResponderExcluir
  22. Danilelly boazinha... em Presidente Dutra todo mundo fala bem dela e em, vai acreditando nisso. Esse povo da Danielly pensa q o povo de Tuntum é besta. Espera nas urnas Danielly nós queremos é Dr Tema e não vc!

    ResponderExcluir
  23. Conheço Daniella e a sua família, pessoas corretíssimas e trabalhadoras, de ótima índole por sinal, fui professora dessa garota, então a conheci ainda criança e a conheço até hoje, e sei da menina amável e tranqüila q ela é, por isso estou aqui neste momento para falar em seu favor e desmentir o que a pessoa acima acabou de dizer... Tenho certeza que isso não coisa de gente daqui, pois aqui ninguém tem o que dizer de ruim dessa moça.

    ResponderExcluir
  24. a guilermada ta na contagem regressiva. aproveitem,quem lambeu,lambeu..................................

    ResponderExcluir
  25. Eita mais a Daniela incomoda será se é porque ela é magra, alta, rica e vive com o Dr. Tema muit feliz...é muita inveja...olha inveja nao mata mas maltrata.

    ResponderExcluir
  26. Hummm aia ai grd coisa alta,magra e rica, estão querendo fazer a cabeça do povo com isso. Professora dela q bonitinho mais parece discurso montado como ela faz sempre. Já disse cuidado meu povo CUIDADO!

    ResponderExcluir