sábado, 19 de maio de 2012

Imagens: Prefeito Chico Cunha vistoria obra do aterro sanitário

Prefeito Chico Cunha ao lado de Jeová Silva




Trincheira: 130 metros comprimento, 20 de largura e 5 de profundidade 

Primeira das das 7 trincheiras que serão construidas no decorrer dos anos

Prefeito Chico Cunha ao lado de amigos vistoriando a obra


22 comentários:

  1. Está na pauta de julgamento do TCE de quarta-feira dia 23 deste mês, a prestação de conta do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, referente a Operação Rapina de processos cujo os números são: 5551/2009, 5552/2009, 5553/2009, 5558/2009, 5560/2009. Segundo comentários feito pelo Cleomar Tema em Tuntum, os processos não serão julgados porque existe um membro do tribunal que vai pedir vista. Comentários feito pelo próprio Tema, diz que o membro do TCE é o Srº Yêdo Flamarion Lobão.
    Por medida de segurança, preservar fonte de informação!!

    ResponderExcluir
  2. Vixee ! Então segunda tal fonte, quer dizer que antes mesmo do negócio começar, o "homi" já saberia dessa informação ? Isso é grave, não ?

    ResponderExcluir
  3. Dr tema desde 1992 que mama do dinheiro publico em tuntum.prefeito 3 vezes. secretario de saúde 1996 a 2000. e ate poucos dias recebia na gestão chico cunha. eita bezerro ruim de desmamar kkkkkkkkkkkkkkk
    Igor

    ResponderExcluir
  4. Tema afirma que Cleones vai retirar da pauta do Tce a prestação de conta exercicio 2007 Operação Rapina.Voce acredita que o Tce é Tribunal vendido

    ResponderExcluir
  5. PARABENSSSS CHICO CUNHA, EU E A MINHA FAMILIA TAMOS COM VOÇE, QUEREMOS VOTAR EM VOÇE CHICO CUNHA.

    ResponderExcluir
  6. ANA IZABEL, NÃO TEM VOTOS NÃO, O TEMA, NÃO ACEITA ELA NEM COMO VEREADORA NO GRUPO DELE, A IZABEL, GOSTA DE MUITO DINHEIRO, E NÃO TEM VOTOS.

    ResponderExcluir
  7. DEUSIMAR,BELISSIMA OBRA.DEUSIMAR O
    POVO SE ENGANAR COM OS TRAIRQAS DE
    PLANTÃO,AQUELE BABA OVO DO PEDRO JORGE É UM INVEJOSO SEM ÉTICA MORAL,
    O CARA TA ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS
    VAI PRO TEU PERNAMBUCO,O XIBUNGO.
    DEUSIMARDE,TU TEM ÉTICA,COISAS QUE
    MUITOS EM TUNTUM,NÃO SABEM O QUE É ISSO.
    PÉ RACHADO.

    ResponderExcluir
  8. A respeito do Tema, há também outra historinha cabeluda que muita gente ainda não sabe. Ele está tramando a cassação do Chico Cunha em duas frentes: na Câmara de Vereadores e no judiciário. A fundamentação legal para tanto seriam centenas de contratos legais e ilegítimos que o prefeito vem firmando nos últimos dias.

    Cuidado, Chico Chico, o rapina está ávido pelo poder!! Quer conquistá-lo a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  9. Quem se lembra do Alan Noleto que não queria conversa com Cunha nem se fosse para ir ao céu? Ele mudou de ideia, traindo os eleitores dele e a memória do Dr. Nouga.

    Mudou depois de receber alguns estímulos: 150 mil reais na mão e promessas de comandar duas secretarias e duas direções de escolas municipais.

    Se tudo der certo, uma das secretárias, a de Cultura, ele entregará ao Maylon.

    O que talvez ele não saiba é que a maioria dos eleitores conscientes repudia esse tipo de negociata.

    Dia 7 de outubro te aguarda, "Alan fiel, que não se rende, nem se vende."

    Depois da bonança, poderá vir a tempestade.

    ResponderExcluir
  10. E enquanto isso o nosso queridíssimo Dr, Tema está cada vez mais forte...e os invejosos desesperados porque ele tem trabalho prestado ao povo da nossa cidade, nao tem pra ninguém o jeito é se conformar.

    ResponderExcluir
  11. TEMA INELEGÍVEL ATE 2050.VAI TER QUE OUVIR MAIS E FALAR MENOS E PARAR DE ACHAR QUE É ESTRELA.POR QUE HOJE AQUI EM TUNTUM O MENOR PODERÁ SER MAIOR.
    IGOR

    ResponderExcluir
  12. gENTE ENQUANTO VCS TÃO PESQUIDANDO, FALANDO, CRITICANDO SOMENTE O NOME DO DR TEMA, SÓ CRESCE A CADA DIA, POIS SÃO VCS MESMO Q REPETE O NOME DELE DIARIAMENTE, POR ISSO Q NÃO TEM TEMPO DE TRABALHAR E...

    ResponderExcluir
  13. A estrela é o Tema nao tem pra ninguém e em outubro veremos a surra de voto vai ser grande o Tuntuense a grrrraande maioria nao ver a hora disso acontecer é um sonho termos ele de novo.

    ResponderExcluir
  14. OS BABÕES DO TEMA DIZIAM QUE ELE JÁ TINHA UMA CADEIRA CATIVA NA ASSEMBLEIA DOS DEPUTADOS , OLHA NO QUE DEU NE . TE AQUETA TEMA QUE TU É FICHA SUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. O tema foi visitar nossa vizinha e nós com medo tivemos que fechar a porta com medo dele entrar sendo que minha mãe é simplesmente apaixonada pelo Tema mas Se ele entrasse os fuxiqueiros do Chico iam contar e eu ia perder meu empreguinho e nós comemos dele nao podemos perder e ficamos lá eu e minha mãe só ouvindo o Tema através da parede Eita coisa triste. Caro conterrâneo é essa a realidade de Tuntum vivemos numa ditadura mas ta passando com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  16. Esses comentarios onde cita Alan Dr nouga e a cassação do chico sãoos pés frios de sao Luis tem um Lá que ñ faz nada ha nã ser fuchico...........vai trabalhar olha o que ta acontecendo dentro da tua casa fofoqueiroooooooo

    ResponderExcluir
  17. comen deusimar seja imparcial y tem uma turminha em sao luis ,juntacom uma menoria de tuntum pra falar de todo mundo eita raça fofoqueira e quando a ISABEL souber que seu fiel escoteiro de sao luis dividiu os votos de olho em outro candidato de p outro interiorisso tudo por uma secretaria se torna desonesto fofoqueiro

    ResponderExcluir
  18. PARECE QUE O JEOVÁ NÃO MAMOU NADA. TÁ MAGRIM. ESPERANDO SE ELEGER PRA ENGORDAR COMO O CHICO. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. O Alan vai para o Tema porque os eleitores dele nao quer o Chico de jeito nenhum e pior estatal de Izabel que é pior mil vezes que o Chico.

    ResponderExcluir
  20. Esses comentarios que se fala em relação oa Tema Alan é a turma pé frio de sao lius junto com uma minuria de tuntum...kkkkkkkkkGuardem as girandolas que vamos precisar depois das eleições é TEMAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Esta é a vala que Chico Cunha e Izabel serão enterrados no dia 07/10/12 ?

    ResponderExcluir
  22. VAI FICAR NA HITÓRIA, UM PREFEITO QUE MUITO TRABALHOU, MAS NÃO SE REELEGE; ESPIRITO POLITICO:

    ResponderExcluir