.

.
.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais um ônibus escolar chegará a Tuntum nos próximos dias



do Bate Tuntum



                                                                                Foto: Arquivo Google

Chegará nos próximos dias a Tuntum para fazer parte da frota do transporte escolar do município mais um ônibus escolar.
Segundo informações do Professor Antonio dos Reis, Secretário Municipal de Educação de Tuntum, a aquisição do novo ônibus se deu pela intervenção do Prefeito Municipal de Tuntum Dr. Chico Cunha junto a bancada federal do Maranhão no Congresso Nacional através de emenda do Deputado Federal Professor Sétimo Waquim, parlamentar federal que tem recebido apoio político no município da família do Vereador Orleans Moreira Cruz.
Para o Prefeito Chico Cunha esta é mais uma vitória da educação de Tuntum que tem se destacado na região central maranhense como a mais organizada de todas, pelas ações desenvolvidas, pela competência do Secretário Prof. Antônio dos Reis e de toda equipe que compõe esta secretaria municipal.

7 comentários:

  1. PARABENSSSS CHICO CUNHA, TRABALHANDO PARA O MELHOR DA POPULAÇÃO, ISSO QUE UM BOM PREFEITO FAZ.

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus, se não fosse os progamas sociais do Governo Federal. o que seria de Tuntum, Senhor?

    ResponderExcluir
  3. A CONSTRUÇÃO DO MERCADO, TA MUITO LENTA, QUEREMOS VER ISSO BONITO, PARA O POVO SABER QUE FOI O CHICO CUNHA, QUE FEZ.

    ResponderExcluir
  4. Falem o quiserem do Chico Cunha, mas de uma coisa não vão ter o gostinho de falar: sobre processo criminal contra ele. Não há processo dessa natureza correndo contra o Chico. Já em relação ao picaretão...pra onde ele se vira a arapuca tá armada. E tem uma arapuca muito bem armada no Tribunal Federal de Recursos da 1ª Região. Tá para disparar.

    ResponderExcluir
  5. Bando de pessoas incrédulas! Tudo bem, q se pode articular que Tema já fez algo, já sim.. mas do que implica em ansiar uma pessoa, um salafrario, que repeliu milhões em verbas publicas. Hoje é aquela coisa, todo politico é corrupto, mas nada confere tamanha incredulidade que Tema fez, após ser ser feita operação rapina. Foi tanto dinheiro desviado, que ainda hoje não se deu pra tampar o rombo que ele fez. Dinheiro este, que podia ser destinado a creche escolares, que é o que esta sendo perpetrada na atual administração, dinheiro este que poderia ser destinado no saneamento, que também bem sendo feito na atual administração, e assim como outras demais obras. O que mais me deixa indignado, é o sarcasmo do povo em apetecer votar em uma pessoa apenas por paixão politica. Não obstante, não somos obrigados a votar nem em Tema,, nem em Chico Cunha, Nem em Maria Isabel... indistintamente, o voto hoje deve ser valorizado, a atual administração é como um modelo de arco e flecha, em que o arco somos nos, e a flecha sera nosso candidato que sera auxiliado através da força de nosso arco. Agora votar em um prefeito de ficha suja, com processo nas costa, e enfim, com ligações confiscadas com lavagem de dinheiro público, isso sim, eh votar em uma pessoa sem caráter.. Tema, jamais!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chico Cunha Bom Prefeito essa e pra rir....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. vc ta esquecendo dos poços arteziano q moreira conseguiu

    ResponderExcluir